sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Confronto Final define campeões do Circuito Estudantil de Surf no aniversário de Ubatuba









Evento contou com os melhores surfistas da nova geração ubatubense e terminou em um dia de muito sol e boas ondas na praia Grande

Com muito sol e boas ondas, o confronto final do Circuito Estudantil de Surf de Ubatuba definiu os campeões de cada categoria na última terça-feira, aniversário da cidade, na praia Grande.

Edher Reis da escola Dionísia, foi o grande campeão da categoria Sub 20. Maruan Farah (Deolindo) ficou com a segunda colocação, Luiz Gustavo (Dionísia) com a terceira e João Barbosa (Florentina) terminou no quarto lugar.

Na categoria Sub 20 Feminino, Açucena Vaz (Dionísia) foi quem comandou a festa. Sua colega de escola Kiany Cristina ficou na segunda posição. Atrás vieram Moara Sanchez (Cooperativa) e Julia Lorente (Aurea).



Na Sub 16 Masculino, quem se deu melhor foi Gabriel Ramos (Tancredo). Seu chará Gabriel Medeiros foi o vice-campeão e Nathan Matheus o terceiro, ambos são do Aurelina. Kalani Joan ficou no quarto lugar (Deolindo).

As meninas do Sub 14 mais uma vez surpreenderam, mostrando garra e atitude. E quem surfou melhor foi Rayra Charleoux (Tancredo). Potyra Domingues (Cooperativa) foi a segunda colocada, seguida de Luara Cruz (Belarmino) e Maria Luiza Pereira (Objetivo).

Fechando as cinco categorias do campeonato, Diego Aguiar (Tancredo) foi o grande campeão da categoria Sub 12. O atleta se destacou na frente de Lucio Rosário (Honor Figueira), de Daniel Adisaka (Tancredo) e de Kauan Terra (Cooperativa).

Entre as escolas participantes, o troféu de campeã vai para a escola Dionísia. Em segundo lugar ficou o Tancredo, em terceiro a Cooperativa Educacional, em quarto a escola Belarmino e em quinto colocado o Deolindo.

A apresentação do segundo Circuito Estudantil de Surf é da Prefeitura de Ubatuba, organizado e realizado pela AUS, tem patrocínio da Federal Art. Apoio, Wizard, Fibra Surf, Tachão de Ubatuba e colaboração Sardinha, Litoral Art Artesanato, Sec. de Esportes e Lazer e Sec. de Educação.

A apresentação do 2o Circuito Estudantil de Surf é da Prefeitura de Ubatuba, organizado e realizado pela AUS, tem patrocinio da Federal Art. Apoio, Wizard, Fibra Surf, Tachão de Ubatuba e colaboração Sardinha, Litoral Art Artesanato, Sec. de Esportes e Lazer e Sec. de Educação. Divulgação: Portal Surfcam, Waves, RicoSurf, Jornais: A Cidade, do Atleta e Gol de Letra. Revista Vitti. Rádios Beira Mar.

ASSESSORIA DE IMPRENSA - PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname