sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Circuito Estudantil de Surfe é atração no aniversário de Ubatuba


ASSESSORIA DE IMPRENSA - PMU

Com patrocínio da Prefeitura de Ubatuba e organização da Associação Ubatuba de Surf, o Circuito Estudantil de Surfe 2014 destacou novos talentos de cada região do município em suas seletivas, que aconteceram nas últimas semanas em diferentes praias da cidade.
Foram três eventos classificatórios: Sul, Norte / Oeste e Centro. As disputas envolveram alunos de escolas municipais, estaduais e privadas, em um verdadeiro ambiente de competição de surf, com manobras na água e confraternização na areia.
Agora, a Praia Grande recebe o Confronto Final do circuito na próxima terça-feira, dia 28 de Outubro, aniversário de Ubatuba.



Na água, estarão reunidos os quatro melhores surfistas de cada categoria, divididos por região.
As disputas vão definir não só o campeão de cada categoria, mas também a Escola campeã.
No fim da tarde, os vencedores recebem os troféus em uma solenidade no palco instalado na região da praça Capricórnio.
A apresentação do 2o Circuito Estudantil de Surf é da Prefeitura de Ubatuba, organizado e realizado pela AUS. Patrocinio: Federal Art. Apoio: Wizard, Fibra Surf , Tachão de Ubatuba, Itamambuca Eco Resort. Colaboração: Sardinha, Litoral Art Artesanato, Sec. de Esportes e Lazer e Sec. de Educação. Divulgação: Portal Surfcam, Waves, RicoSurf, Jornais: Agito, A Cidade, Costa Azul, do Atleta e Gol de Letra. Revista Vitti. Rádio Beira Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname