quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O'neill Universitário de Surf encerra com festa em Itamambuca




A praia lotada e a energia positiva foram a síntese do final de semana, que entrou para a história do Surf Universitário como um dos maiores festivais já realizados em Itamambuca desde os épicos anos 70.

 Rafael Spitaletti, do Mackenzie, foi um dos grandes destaques e garantiu o título da etapa e do ranking 2014 



22 de Setembro de 2014  - Jornal A Cidade  Ubatuba
Pelo 16o ano consecutivo milhares de estudantes das principais faculdades de São Paulo se encontraram em Ubatuba para curtir a etapa decisiva do O’Neill Universitário de Surf 2014.
A praia lotada e a energia positiva foram a síntese do final de semana, que entrou para a história do Surf Universitário como um dos maiores festivais já realizados em Itamambuca desde os épicos anos 70.

Em ondas até 1 metro e boa formação, os atletas deram um show de surf em disputas emocionantes. Rafael Spitaletti, do Mackenzie, foi um dos destaques e garantiu o título da etapa e do ranking 2014 na categoria Paulistana, faturando a tão desejada trip para o Surfing Village, na Indónésia.
Wesley Moraes, da Don Domenico, também fez sua lição de casa com dobradinha na Open.
Já na Formados quem levou a etapa foi Willian Marroco, da Uninter, eleito também o mais radical na Expression Session. O título final, entretanto, ficou com Vinicius Bico, da Unimonte.
Dominik Pupo, da Unisanta, superou todas suas adversárias em Itamambuca, mas a grande campeã do Circuito foi Alana Pacelli, do Mackenzie, provando que quando a matéria é surf ela tira nota alta.

Muita música, arte e entretenimento agitou a galera das faculs que desceu a serra e prestigiou em peso o evento, garantindo um final de semana repleto de esporte e diversão.
Nas areias quem brilhou foi o charme e a simpatia das universitárias, que marcaram presença tanto na praia quanto na balada, onde mais de duas mil pessoas celebraram em estilo lual o estilo de vida surf.
E a festa continua dia 3 de outubro com a SURF PARTY, que promete bombar de gente bonita. Prepare-se para curtir a balada que vai fazer São Paulo virar praia!!

O 16º Circuito Paulista Universitário de Surf é apresentado por O´Neill com patrocínio da Star Point, Club Social e 51 Ice e apoio da Reaction Surfboards, Bully’s e Surfing Village. Divulgação: Fluir, Waves, VTV SBT, ESPN. Promoção: Ibrasurf. Realização APSU - Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf, Prefeitura Municipal de Ubatuba,  Federação Universitária Paulista de Esportes e Liga Paulista Universitária. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.
Fonte: Ibrasurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname