segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Galeria Ubatubense Pro 2014 - Altas ondas no 2º dia de evento na Vermelha


Artur Aguiar. Foto: Renato Boulos.
Conforme a previsão das ondas tinha anunciado, o mar cresceu no segundo dia do Ubatuba Pro Surf que está acontecendo na "Vermelhinha". Para alegrar ainda mais o dia, o Sol brilhou desde cedo, o que proporcionou um público expressivo na areia da praia.

Os Longboarders da categoria Open abriram o dia, o que lhes rendeu uma boa textura no mar, com ondas consistentes acima de 1m e vento terral. Fábio Alves foi quem mais se destacou e garantiu sua vaga na finalíssima. Junto com ele estão Rodrigo Tremembé, Maike Finessi e Matheus Prado.

Na Masculino Open Maicol Santos mais uma vez fez a maior somatória e recebe o destaque, mostrando que está de olho no título. Mas para isso ele terá de encarar Jeferson Guedes, Emerson Santos e Cristino Rosário numa final que promete ser bem disputada.




Veja a GALERIA DE FOTOS.

O 11 vezes campeão municipal Isaías Silva liderou a somatória das categorias Master e Gran Master. Na Master ele já está na final, disputando contra Igor Mathey, Fabio Nunes e Gilberto Pereira.

Já na Gran Master ele terá a chance de aumentar seu rol de troféus, porém terá que passar por uma semifinal "casca grossa" com Paulo Motta, Sando Reis e Fábio Nunes e posteriormente enfrentar os vencedores da bateria disputada entre Marcilio Marques, Eduardo Bolonha, Cristiano Rerbert e Paulo Maietini.

Gustavo Santos foi quem mais somou entre os Juniors, o atleta está classificado para as semifinais, concorrendo na bateria 1 contra Fabricio Souza, André Rodrigues e Daniel Pinóia, já na Bateria 2 estão classificados os atletas Luan Blascovich, Caio Cembranelli, Gabriel Ramos e Yuri Aguiar.

Na Profissional Masculino, onde renomados atletas participam do evento, como por exemplo Renato Galvão, Odirlei Coutinho que inclusive fez a maior soma da categoria, Hizunome Beterro entre outros, o show de surf foi garantido.

De tubos a aéreos, a galera na areia vibrou com a demonstração de talentos que Ubatuba tem. Nas quartas de final deste domingo, disputas acirradas prometem esquentar o dia, com Hizunome Beterro versus Maicol Santos, Tamae Beterro contra Geovanne Ferreira, Renato Galvão enfrentando Artur Aguiar e Marco Aurélio disputando com Lucas Santos.

O evento é transmitido ao Vivo pela FPSurf, com acesso via www.aus.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname