terça-feira, 2 de setembro de 2014

Atletas de Ubatuba consagram-se campeãs nacionais de MuayThai






Daniela Souza e Ana Laura Moromizato da academia JC MuayThai são as campeãs nacionais
O Festival Nacional Aberto de MuayThai, realizado anualmente com várias equipes de todo o Brasil, aconteceu no dia 30 de agosto em Bragança Paulista com a participação destacada de quatro atletas de Ubatuba pertencentes à equipe JC Muay Thai: Jennifer Oliveira, Daniela Souza, Ana Laura Moromizado e Adão Gomes.
A equipe JC MuayThai de Ubatuba conquistou dois títulos no Festival. “É um dos principais eventos da modalidade no País e nossa cidade foi muito bem representada”, ressaltou o treinador Jonatas Ceará, que comanda a turma ubatubense. 





A primeira a subir no ringue foi Daniela Souza (JCMT) fazendo a primeira luta do GP contra a adversária Mayara da equipe (FightClan) de Curitiba PR. Daniela venceu a luta e passou para a próxima fase do GP fazendo a final contra a atleta Thalita Prado (equipe Inside) de Pouso Alegre-MG. Daniela venceu por decisão unânime conquistando o tão desejado Cinturão de Campeã Nacional Cat: 55 kg. Depois de baixar quase 10 quilos e mesmo com o pé inchado e machucado, provou que com muito treino e dedicação é possível conquistar seus objetivos. A lutadora não se deixou abater e fez bonito. Nas duas lutas venceu as rivais. Daniela já estava um ano sem competir devidos à lesões que teve durante esse período.
A próxima a entrar em combate foi a atleta Ana Laura Moromizado (JCMT), que também se destacou. Mesmo depois de um ano sem competir e voltando a treinar há pouco tempo, Ana Laura venceu a adversária na primeira luta do GP com um nocaute técnico no primeiro round, avançando para a final contra a atleta Ariane Carnelossi (Inside) de Presidente Prudente-SP. Ana Laura venceu por pontos a final e conquistou o Cinturão de Campeã Nacional na Cat: 60 kg.
Adão Gomes foi o terceiro da equipe a subir no ringue, contra um adversário duríssimo. Lutaram os dois rounds com muita “trocação”, mas por pouca diferença de pontos seu adversário ficou com a vitória.
Jennifer Oliveira fez a última luta na categoria aberto 55 kg. Fez uma luta bem técnica, ganhou o primeiro round, mas por pouca diferença de pontos perdeu o segundo.
JC Muaythai no Circuito
No mês de agosto ainda, a Equipe JC participou de três eventos, sendo o primeiro no dia 16- o Campeonato Paulista de MuayThai tradicional (com uso de cotovelos) em Sorocaba onde Jonathas Ceará foi campeão na categoria 70 kg e Leandro Aguirre, vice campeão na categoria 75 kg.
No dia 23 de agosto Leandro Aguirre fez uma luta de MMA,vencendo no primeiro round por nocaute técnico.
É a equipe JC MuayThai representando muito bem Ubatuba por onde passa.
Agradecimentos especiais: Robson Zarpelão, Quiosque Golfinhos (Praia Grande), Evolve Informática, Eletrovale condicionadores de ar, Linda Flor Moda Fitness, Adega Encontro das Águas, Aércio Santos.
JORNAL    A  CIDADE  DE   UBATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname