quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ubatuba recebe segunda etapa do Surf Trip SP Contest






Exclusivo para moradores da região metropolitana da capital, circuito reúne os melhores surfistas paulistanos na Itamambuca


Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Ubatuba, a segunda etapa da 13a edição do circuito Surf Trip SP Contest acontece nos dias 23 e 24 de agosto na praia de Itamambuca, costa norte de Ubatuba.

Exclusivo para surfistas da região metropolitana da capital, o circuito conta com as categorias Open, Master, Gran Master, Júnior, Stand Up, Longboard e Feminino.







As inscrições se esgotaram em tempo recorde, a previsão do mar indica ótimas ondas e a expectativa para as disputas entre os melhores surfistas paulistanos da atualidade é grande.

A terceira etapa do circuito acontece entre os dias 13 e 14 de setembro, em Maresias. Para encerrar, a praia do Tombo, no Guarujá, recebe os surfistas em 22 e 23 de novembro. 

Para obter mais informações, acesse o site - www.spcontest.com.br

O Surf Trip SP Contest tem patrocínio oficial da rede de lojas Surf Trip. Apoio: Oakley, Quiksilver, Hang Loose, Reef, Rusty, Volcom, Freesurf, Roxy, Onbongo, Kenner, Glasser Surfboards, BHS e Widex Travel. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo, Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf (AUS) e Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Ubatuba.



FONTE.........ASSESSORIA DE IMPRENSA -PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname