segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeito Mauricio recebe comissão e promete empenho para Ubatuba ser palco de uma etapa do Circuito Brasileiro de Surf Profissional em 2014









Reunião reúne representantes da Associação Ubatuba de Surf, da Associação Brasileira de Surf Profissional e da Secretaria Municipal de Esportes e estabelece plano de ação para evento acontecer entre outubro e novembro

Um encontro que teve como pauta uma possível etapa do Circuito Brasileiro de Surf em 2014 nas categorias Masculino e Feminino na cidade de Ubatuba aconteceu na última sexta-feira na sede da prefeitura.

A reunião contou com a presença do prefeito Mauricio Moromizato, de representantes da Secretaria Municipal de Esportes, do vereador Bibi, do presidente da Associação Ubatuba de Surf (AUS), Carlos Roberto, e de Pedro Falcão, Diretor Executivo da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp).



Depois de todos presentes reafirmarem a importância do evento para o município e para o surf brasileiro, ficou estabelecido que a Abrasp, a AUS e a Secretaria Municipal de Esportes desenvolverão um plano de ação, que será posto em prática com apoio do prefeito Mauricio ainda neste mês de agosto. O objetivo é realizar o campeonato entre outubro e novembro.

Segundo Pedro Falcão, uma das possibilidades para garantir a edição 2014 do brasileiro em Ubatuba está em unir forças à etapa do Circuito Paulista Profissional, confirmada para o mês de outubro.

“Foi uma grata surpresa o interesse e o empenho do prefeito na realização do evento. Apesar desse momento difícil da economia, temos certeza de que a força do poder público pode reverter essa situação e com apoio da sociedade ubatubense conseguiremos organizar a competição”, pontua Pedro Falcão.

ASSESSORIA DE IMPRENSA -PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname