domingo, 13 de julho de 2014

Renata Baldan de Ubatuba lutará com Aline Sattelmayer em São Paulo dia 2 de agosto - Entenda porque será imperdível o duelo.




O MMA Super Heroes, um dos eventos nacionais que mais investe no WMMA, já realizou 13 duelos femininos nas suas 4 edições.
E na quinta edição do evento, a primeira luta feminina confirmada traz a invicta Renata Baldan contra a experiente Aline Sattelmayer.
Baldan é considerada o grande destaque feminino do evento. A lutadora estreou na terceira edição no GP feminino no dia 30 de março e venceu Bruna Matos e Michele Angelo em uma noite memorável para os fãs de lutas femininas.



Na quarta edição, Renata derrotou Maristela Costa por nocaute técnico no primeiro round, e além da vitória, a atleta chamou atenção por ter entrado de moto com a música que já virou sua marca registrada, beijinho no ombro, de Valesca Popozuda.
Aline Sattelmayer é uma das lutadoras brasileiras que mais luta na atualidade. A atleta da equipe Sattelmayer não escolhe adversárias e aceita qualquer desafio.
Com um cartel com 11 lutas, 6 vitórias e 5 derrotas, a atleta volta ao MMA Super Heroes após ter perdido para Herica Tiburcio na terceira edição do evento.
No dia 24 de maio, Aline fez sua última luta e venceu Bianca de Araujo Carvalho por decisão unânime pelo Arena Fight Uberlândia 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname