sexta-feira, 4 de julho de 2014

Primeira etapa do Circuito Municipal de Skate de Ubatuba acontece no dia da final da Copa





A primeira etapa do Circuito AUSK de Skate 2014 acontece entre às 9 horas e às 15 horas do próximo dia 13 de julho, domingo, dia da final da Copa do Mundo, na pista da Praça Capricórnio, centro.
As categorias em disputa são Mirim, Iniciante, Feminino e Amador, além da categoria extra de apresentação com alunos do Projeto Skate Sim - Skate Para Todos, desenvolvido na cidade com apoio da AUSK.
Os atletas locais podem fazer suas inscrições antecipadamente e existirão vagas para atletas de outras cidades. O circuito tem como proposta computar dois rankings distintos: Aberto e Municipal.



Além de um alto nível competitivo, a etapa promete agitar a Praça Capricórnio com apresentação dos atletas OSB Shapes, sorteios de brindes, intervenções culturais, exposição artísticas e intervenção de DJs, tocando grandes clássicos dos Rock, Rap e trilhas sonoras de vídeos de skate nacionais e internacionais.
De acordo com os organizadores, a proposta neste ano é ter um circuito com maior nível técnico e serão três etapas em 2014.
"Acreditamos que há grandes possibilidades do Brasil faturar a Copa. Com isso, a realização será também ferramenta de entretenimento esportivo para a juventude local e para os turistas que estiverem em nossa cidade", comenta Elton Herrerias Junior, presidente da AUSK.
O Evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, Central Surf, OSB Shapes, Dorgo Skateboard, Restaurante Peixe com Banana, Varejão Santa Rita, Anchieta Eletricidade, Mar Azul Turismo e outros comerciantes e amigos. Realização: AUSK - Associação Ubatuba de Skate. Produção: AM Produções /Yesk8 (Marketing e Comunicação)
Mais Informações
Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones (0xx12) 9 96085732 / 9 91034011 / 9 97748518 ou envie mensagem para eltonherrerias_jr@hotmail.com / contato@ausk.com.br.
Acesse o link e confira o blog do evento -http://www.2circuitoauskdeskate.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname