sexta-feira, 18 de julho de 2014

Primeira etapa do Circuito AUSK reúne comunidade do skate na Praça do Capricórnio




A primeira etapa do 2º Circuito AUSK de Skate 2014 aconteceu no último domingo, 13 de julho, na pista da Praça Capricórnio.

O evento contou com a participação de atletas de Caraguatatuba, São Sebastião, Taubaté, Aparecida, São José dos Campos, Guaratinguetá, Rio de Janeiro, Sorocaba e São Paulo.

As categorias em disputa foram Mirim, Iniciante, Feminino e Amador e as disputas apresentaram altíssimo nível competitivo.

Na categoria Amador, o campeão foi Lago Carrasco, de São José dos Campos. No segundo lugar, ficou o local Luiz de Oliveira, seguido do paulistano Pablo Cavalari, no terceiro lugar.

Durante o evento, houve apresentações do Grupo de Capoeira Herança dos Negros, sorteio de brindes das empresas patrocinadoras, exposição de trabalhos da AUSK (Associação Ubatuba de Skate), fingerboards, exposições de Cruiseboards (Shapes restaurados e personalizados), intervenção artística com Jeferson Guedes, famoso Jefinho, que foi o responsável pela produção dos troféus em forma de shape oferecidos aos campeões.





O circuito conta com apoio da Prefeitura de Ubatuba, através das Secretarias de Esporte, Saúde, Educação, Segurança, FundArt e AUS (Associação Ubatuba de Surf).

Os apoios proporcionaram ambulância, disponibilizados pela interação entre Guarda Municipal, Polícia Militar e Secretaria de Saúde e, através da Secretaria de Educação, dois ônibus escolares para transporte de crianças e adolescentes de bairro periféricos da cidade.

Patrocinadores: Central Surf, OSB Shapes, Dorgo Skateboard, Wizard Idiomas, Hotel Costa Azul, AM Produções, Yesk8 Produções, Bar e Petiscaria Quebra Mar (Claudia), Bar de Frente para o Mar (Sr. Manoel), Really SA, Papelaria Tuan, Mar Azul Turismo, Varejão Santa Rita, Restaurante Peixe com Banana e Anchieta Eletricidade, que através de uma parceria prévia com a AUSK, disponibilizou dois holofotes para iluminação permanente do local, oferecendo mais segurança para a pista pública de skate de Ubatuba.

Resultados da primeira etapa do 2º Circuito AUSK de Skate 2014

Feminino

1 Julia Mariah (Ubatuba)
2 Nathaly Dandrea (Aparecida do Norte)
3 Amanda Pintinha (Taubaté)
4 Erica Camila (Taubaté)
5 Micheline Nemith (Ubatuba)
6 Isabela "Piketucha"

Mirim

1 Andrew Oliveira (Ubatuba)
2 Thiago Henrique (Taubaté)
3 Enzo Vital Zenha (Rio de Janeiro)
4 João Vitor (Taubaté)
5 Gregori (Taubaté)
6 Erick "Mulerickson" (Ubatuba)

Iniciante

1 Lugar : Daniel Ornellas "Xuxa" (Caraguá)
2 Marcos Roberto "Brasil" (Ubatuba)
3 Beto Oliveira (São Sebastião)
4 aique Cardoso (Taubaté)
5 Ariel Espinosa (Ubatuba)
6 Gabriel Rocha (São Sebastião)

Amador

1 Iago Carrasco (São José dos Campos)
2 Luiz de Oliveira (Ubatuba)
3 Pablo Cavalari (São Paulo)
4 Rafael Pena (São Sebastião)
5 Walfrido Tizone "Bob" (Caraguá)
6 Willian de Oliveira (Ubatuba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname