terça-feira, 29 de julho de 2014

Camila Cássia e Geovane Ferreira faturam segunda etapa do Ubatuba Pro Surf





Camila Cássia e Geovane Ferreira são os campeões da categoria Profissional da segunda etapa do Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf 2104, encerrada no último domingo em Itamambuca, costa norte da cidade.

Apresentado pela prefeitura, com organização da Associação Ubatuba de Surf e supervisão da Federação Paulista de Surf, o evento reuniu a nata da modalidade em um dos picos mais famosos do litoral brasileiro




.

Presidente da AUS, Carlinhos Roberto faturou a categoria Long Veteranos e segue na liderança do ranking. Inspirado, Rodrigo Tremembé levantou dois canecos: Log Master e Long Open.




Alexandre Moliterno foi outro atleta que surfou muito e também ficou com dois títulos: Master e Gran Master. Na Júnior, Caio Cembranelli foi o campeão e na Open quem se de deu bem foi Maicol Santos.

Devido ao mau tempo, a premiação desta segunda etapa acontecerá em breve em um coquetel organizado pela AUS.

O Ubatuba Pro Surf conta pontos para o ranking municipal e é etapa classificatória para o campeonato estadual paulista.

Novidades

A escola de idiomas Wizard, que apoia o evento, oferece duas bolsas para campeões das próximas duas etapas do circuito.

Nesta segunda etapa, o campeão da categoria Pro Junior Masculino ficou com o prêmio. Na terceira etapa, quem garante a bolsa é a campeã da categoria Pro AM Feminino.

O circuito é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Ubabatuba. Organização: AUS e FPS. Apoio: Reserva DNA, ACIU, Hotel São Charbel, Rick Will, Perfect Waves, Parada Obrigatória do Açaí e Itamambuca Eco Resort. Colaboração: Empório Cerealista, The Flake, Sardinha, Follow e Kona Blanks.

FONTE.........ASSESSORIA DE IMPRENSA - PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname