terça-feira, 8 de julho de 2014

BIRIBOL DE UBATUBA É TRI CAMPEÃO DOS JOGOS REGIONAIS EM CARAGUATATUBA



Tricampeão!
A supremacia está mais do que comprovada. O biribol de Ubatuba é tricampeão dos Jogos Regionais sem perder um set sequer. Indiscutível!
Para quem não sabe, biribol é uma espécie de voleibol disputado dentro de uma piscina. Cada time tem quatro titulares e quatro reservas. A primeira vez que Ubatuba disputou os Jogos Regionais foi em 2006. No ano seguinte, o então prefeito Eduardo Cesar construiu a nossa piscina de biribol (a melhor da região) e o nosso crescimento começou. Fomos vice-campeões em 2008. No ano seguinte, em Arujá, ganhamos. Em Pinda-2011, voltamos a ser campeões. Ano passado, jogamos pela cidade de Cunha e fomos vice-campeões. Agora, novamente representando a nossa cidade, somos campeões de novo. Aliás, tricampeões!



Nenhuma equipe com jogadores da própria cidade conseguiu tantas classificações consecutivas para os Jogos Abertos como nós conseguimos.
Somos melhores que os outros? Não sei. O conceito de melhor e pior é muito relativo. Mas somos diferentes dos outros. Quando acham que nós acabamos, que não vamos chegar, é aí que nos fortalecemos. Dêem o favoritismo para os outros, que nós ficaremos ainda mais fortes.
Parafraseando Diego Forlan, se você fizer uma pesquisa com os jogadores das outras equipes perguntando qual é o melhor time, nenhum vai responder que é o nosso. Mas se você perguntar a esses mesmos caras contra quem eles não querem jogar de jeito nenhum, certamente seremos nós. Porque nós somos f...!

TEXTO de Bittencourt Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname