sábado, 26 de julho de 2014

2ª Etapa do 37º Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf


Do Jornal A Cidade Ubatuba

No "Pico" de Itamambuca, acontece a segunda etapa do Ubatuba Pro Surf.  Desde sexta-feira até domingo, de 25 a 27 de Julho, 170 atletas locais divididos em 14 categorias diferentes disputarão sua classificação acirradamente.
O Ubatuba Pro Surf é o maior circuito municipal do Brasil e conta pontos para o ranking municipal, sendo, inclusive, etapa classificatória para o campeonato estadual paulista.
A previsão é de altas ondas para este final de semana, pois os gráficos mostram alta intensidade e boa frequência de ondulações na costa, com ondas que podem ultrapassar 1,5m podendo chegar a 2m de altura.




Nos três dias de competição haverá atividades ligadas ao Meio Ambiente e a sustentabilidade, área reservada ao atleta que disponibiliza fisioterapia e avaliação física.
O Ubatuba Pro Surf 2014 tem patrocínio e apresentação da Prefeitura Municipal de Ubatuba, organização da AUS e apoio do Reserva DNA, ACIU, Hotel São Charbel, Rik Will, Perfect Waves,Wizard, Parada Obrigatória do Açaí, e Itamambuca Eco Resort. Colaboração: Empório Cerealista, The Flake, Sardinha, Follow e Kona Blanks.
A retransmissão ao vivo será exibida no WWW.AUS.ORG.BR e no PortalSurfCam.com.br , além das fotos em primeira mão que estarão no facebook da AUS e no site do jornal A Cidade:http://acidadeubatuba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname