sexta-feira, 6 de junho de 2014

SELEÇÃO UBATUBENSE DE FUTEBOL DE 1972


ESTÁDIO
11h - Real Perequê X Silop - O Real vem em busca da 1ª vitória no campeonato para se manter vivo na briga pela classificação. Em contra-partida, o Estufa EC luta pelos 3 pontos para encostar nos líderes da competição.

13h - Saco da Ribeira X Lagoinha - Com 3 pontos e 1 jogo a menos o Ribeira entra em campo com força máxima para buscar a vitória e entrar no G4. O Lagoinha, por sua vez, espera sair de campo com mais 3 pontos e, com uma combinação de resultados, alcançar a liderança da competição.





15h - Tamoios Atleltico X Silop Amador - Com apenas 1 ponto no campeonato o Tamoios entra em campo em busca da 1ª vitória no campeonato e, com isso, afastar de vez a crise que parece querer se instalar no time. Já o Silop, vai em busca da vitória pata garantir sua permanência no G4.
ITAGUÁ

15h - Itaguá X Brasília - Com 4 pontos e um jogo a menos o Itaguá vê nesse clássico a chance de assumir a liderança da competição. Para o Brasília, só a vitória interessa e, com isso, vai em busca da vitória...............Por Elias  Santos -Gol de Letra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname