segunda-feira, 9 de junho de 2014

Renata Baldan Irineu “simplesmente campeã” do MMA Super Heroes 4




No dia 30 de maio aconteceu em São Paulo o Super Heroes 4, evento de MMA que agitou São Paulo na véspera do TUF. A atleta de Ubatuba Renata Baldan, foi o destaque principal do evento conquistando a mídia internacional não pela entrada triunfante e marcante numa moto de corrida, de salto alto e ao som de “Bijinho no Ombro” mas pela luta em sí, onde a batizaram de “Vanderlei Silva de saia”.
Na categoria Peso Palha, atropelou a adversária Marhi Guerreira aos 2m10s do Primeiro Round.
“Comecei com o Muay Thai, depois evolui para o Judo e Jiu jitso. Luto Muay Thai há 4 anos e pratico jiu jitso há um ano e meio. A intenção inicial era fortalecer o corpo pois tenho 3 filhos e pretendia manter a forma e disposição para acompanhar a energia das crianças e tudo que se seguiu fluiu naturalmente...sou muito competitiva” emenda Renata.



Quem convive com ela e a conhece não discorda. Ela realmente é focada, dedicada, perfeccionista, elementos fundamentais para o sucesso de um atleta.
Nada a impediu de mergulhar de cabeça no esporte. Apesar da falta de patrocínio, treina todo dia, no mínimo 6 horas por dia.
Mãe de três filhos, casada há 11 anos, apesar da dedicação ao esporte, cuida da casa e leva as crianças para escola.
Sem dúvida alguma um exemplo de dedicação, superação e força de vontade.
Atualmente Renata conta com o apoio de Winner Academia, Lojinha da Lud, Auto Escola Ubatuba, NPerformance, Ousadia, Shopping Fluir, Ero Lajes, Barollo Empreendimentos e Participações, Salão WJ, MarTintas, Azul do Mar, Restaurante Nativo, Intelighaph, Uba Gil Motos, Robson, Nanda, Dr. Cecilia, Gisele e com o Jornal A Cidade que não medirá esforços em divulgá-la em suas conquistas.

Matéria publicada na edição 1774 de 7 e 8 de junho de 2014. - Jornal A Cidade de Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname