sábado, 21 de junho de 2014

Mestre Josino de Souza da Academia Dojo Kano de Ubatuba é convidado de honra no Campeonato Paulista de Judô





O mestre Josino de Souza da Academia Dojo Kano de Ubatuba foi convidado de honra no Campeonato Paulista de Judô Sub 23 e Sub 15, realizado no dia 07 de junho, no Ginásio Poli Esportivo Municipal “Celso Daniel”, na cidade de Mauá.
O Campeonato Paulista Sub 23 e Sub 15 – Fase Final teve uma grande relevância no competitivo esporte porque apresentou os campeões estaduais das duas classes que representarão o Estado no Campeonato Brasileiro.





A abertura do evento contou com presenças ilustres da F.P.Judô e também do governo municipal: Prefeito municipal de Mauá, Donizete Braga, Presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, vice-presidente da CBJ, Francisco de Carvalho Filho, vice-presidente da F.P.Judô, José Jantália, membro da comissão de graduação da CBJ para o Estado de São Paulo, Dante Kanayama, coordenadora adjunta de arbitragem da F.P.Judô, Marilaine Ferranti, diretor financeiro da F.P.Judô, Adib Bittar Junior, Mestres kodanshas de São Paulo, Delegados Regionais das 16 Delegacias da F.P.Judô e do patrocinador oficial da F.P.Judô, Murilo Saba, da MKS Adidas.
O prefeito de Mauá, Donizete Braga e o Campeão Olímpico Rogério Sampaio foram homenageados e receberam um diploma das mãos do presidente da Federação Paulista, Alessandro Puglia.
A competição foi iniciada pela classe sub 15, onde as lutas transcorreram pela manhã e começo da tarde, quando então foram realizadas as finais desta classe. Em seguida, foi a vez da classe sub 23, cujas finais foram realizadas no final da tarde.
Definidos todos os campeões estaduais, foi montada as duas seleções paulistas que representarão o Estado nos Campeonatos Brasileiros das duas categorias.
A presença do mestre Josino foi requisitada pela Federação em todos os eventos solenes, como uma forma de incentivo aos mais jovens que praticam esse esporte.
Provavelmente no mês de novembro deste ano mestre Josino irá receber o oitavo dan, um grau elevado do judô.
Ubatuba tem muito orgulho de ter Josino, que desde jovem incentiva e atua profissionalmente no judô em sua academia Dojo Kano. Centenas de adeptos deste esporte já passaram pela sua academia e receberam ou ainda recebem dele os conhecimentos do esporte, a experiência e o exemplo de vida. Josino realmente representa e orgulha Ubatuba.

Matéria publicada na edição 1786 de 21 e 22 de junho de 2014 do Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname