segunda-feira, 9 de junho de 2014

Magoo indiscutivelmente o maior entusiasta do futebol amador de Ubatuba



Ivanildo Nunes, conhecido por Magoo, nasceu em Caraguatatuba, mas mora em Ubatuba desde as primeira semanas de vida. É casado com Jailma Soares Nunes e reside no bairro do Ipiranguinha onde é querido por todos.
Magoo é uma daquelas figuras que toda cidade tem: conhece todo mundo, não tem inimizades, é simpático, querido, sempre solicito a ajudar o próximo, articulado, trabalhador e como todo brasileiro, é apaixonado pelo futebol, sendo um dos maiores entusiastas do esporte em nossa cidade, tanto que desde 2007 organiza copas e torneios municipais.



Valendo-se da credibilidade conquistada, ele consegue como poucos a façanha de reunir times das quatro regiões de Ubatuba, superando sempre com maestria os típicos desentendimentos que surgem entre os atletas.
Em 2013, com a ajuda de seu amigo Ernesto Zambon, criou a Magoo Copas e Torneios com o intuito de gerenciar as atividades esportivas por ele realizadas, firmando inclusive uma parceria com o Jornal A Cidade que lhe proporciona cobertura, apoio e divulgação em seus eventos esportivos.
Seu maior sonho é ainda um dia poder realizar uma copa de futebol com 32 equipes. E quem o conhece sabe bem que ele não está longe de alcançar esse feito já que a Copa Alberico Vassão teve a participação de 26 equipes.
Detalhista e perfeccionista, ele acompanha e providencia tudo para a realização de seus eventos, organizando desde o sorteio de início das copas e recebendo com muita alegria e organização os atletas e convidados em um delicioso e caprichado coquetel.
Nos campos de futebol da cidade ele coordena tudo com muito carinho, providenciando tudo, a arbitragem, chamando a atenção do jogador que está com uniforme incompleto, aplacando os ânimos dos técnicos e da torcida.
Transforma como só ele, a final de campeonato em verdadeiros espetáculos esportivos, com
a tradicional queima de fogos e um churrasco de confraternização entre os jogadores finalistas e amigos que não lhe faltam.
Pontualmente após as partidas ele entra em contato com a reportagem do jornal para informar oficialmente os resultados, a tabela e a classificação para a próxima rodada. A seriedade do seu trabalho garante o sucesso de seus empreendimentos esportivos entre os leitores do jornal e de toda a cidade de Ubatuba.
Magoo não para nunca, após o término da copa Elisa Cancellier em meados de maio, vem articulando e preparando a próxima copa que irá acontecer a partir da segunda quinzena de julho. Preparem-se para acompanhar com exclusividade no jornal A Cidade mais uma copa realizada pelo carismático e dedicado Maggo. Será como sempre imperdível!
Matéria publicada na edição 1774 de 7 e 8 de junho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname