terça-feira, 10 de junho de 2014

Com gols de Juninho Amaral e Rand, Itaguá garante vaga para as Semifinais



Foram realizados neste último final de semana no Estádio José Ely, em Roseira, três dos quatro confrontos da Fase Quartas de Final da XX Copa Zito de Futebol Amador de 2014.

Abrindo a rodada no sábado (31/05), a equipe do Tigrão / Pirata de Caçapava garantiu a sua vaga para as semifinais ao eliminar o Guarani de São Sebastião nas cobranças de pênaltis, após um empate sem gols no tempo normal.

Na próxima fase da competição (Semifinal), o Tigrão / Pirata irá enfrentar o vencedor da partida entre Garrafão de Ilhabela e Campista de Campos do Jordão, que será realizado no próximo domingo (08/06), a partir das 15h00, também em Roseira.



Já no domingo (01/06), mais duas partidas, na preliminar, EC Itaguá de Ubatuba e Maxion / Fabriva de Cruzeiro fizeram uma grande partida, onde a equipe do Litoral Norte acabou levando a melhor, vencendo a partida por 2 a 1 de virada.


Vinícius abriu o placar para o Maxion / Fabriva no início do primeiro tempo, mas o artilheiro Juninho Amaral acabou igualando o placar ainda na primeira etapa, 1 a 1, resultado do primeiro tempo.

Após o intervalo a partida seguia caminhando para as cobranças de pênaltis até que aos 43 minutos, Rand marcava o gol da virada e da classificação da equipe do EC Itaguá para as Semifinais da XX Copa Zito de Futebol Amador de 2014.

O adversário do EC Itaguá na próxima fase da competição será a equipe do Nacional de Lavrinhas que com gols de Flávio Araújo e Rafael, eliminou a equipe do Estrela do Mar por 2 a 0.

Ainda não foi confirmado pela Organização do evento, mas provavelmente as Semifinais da competição deverá ser realizada no próximo dia 15 de Junho.


Clique Aqui e confira a Tabela completa da XX Copa Zito de Futebol Amador de 2014.


Agradecimentos aos Amigos Rômulo Martins (Cruzeiro) - Juninho Amaral (Ubatuba) e Organização da Copa Zito, pelas informações passadas sobre os jogos.

Foto: Rômulo Martins (Cruzeiro)


Vale Sports Futebol Amador - 02/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname