segunda-feira, 19 de maio de 2014

Empate entre BAC e Estufa dá liderança ao EC Itaguá na Primeira Divisão do Amador de Ubatuba





Devido ao cancelamento da rodada na semana passada por causa das fortes chuvas, foram realizados neste domingo (18/05), os jogos da Segunda Rodada, da Fase de Classificação, do Primeiro Turno do Campeonato Amador da Primeira Divisão de Ubatuba de 2014.

Abrindo a rodada ainda pela manhã no Estádio Municipal Ciccilo Matarazzo, as equipes do Brasília e do Estufa que estrearam na competição com vitória no último dia 4 de Maio, se enfrentaram na busca da liderança isolada da Fase de Classificação.

Apesar das várias oportunidades de gols criadas pelas equipes, o empate em zero a zero persistiu até o término da partida. Com o resultado, ambas as equipes chegaram a 4 pontos ganhos.


Já no período da tarde, também no Estádio Municipal, a equipe do EC Lagoinha que havia perdido o seu jogo de estréia para o Estufa por 1 a 0, se reabilitou na competição e somou os seus primeiros 3 pontos ao vencer a equipe Silop pelo placar de 2 a 1, com gols de Felipe Machado e Júlio. O Silop com a derrota segue com apenas um ponto ganho, conquistado na rodada de abertura no empate contra o Itaguá.

Complementando a Segunda Rodada, no campo do Itaguá, na partida preliminar, o atual penta campeão EC Itaguá confirmou o seu favoritismo e com gols de Baiano, Heitor e Juninho Amaral (2 gols), goleou a equipe do CA Tamoios pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, o Itaguá também chega a 4 pontos ganhos, enquanto que o CA Tamoios segue com apenas 1 ponto ganho, conquistado na estréia no empate em 2 a 2 contra o Real Perequê.

Real Perequê que apesar dos esforços acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1 para a a equipe do CR Saco da Ribeira, que somou os seus primeiros 3 pontos na competição, ultrapassando o próprio Real Perequê na tabela de classificação, que segue com apenas 1 ponto ganho. Fabinho Prado foi o autor do gol do Real Perequê na partida, enquanto que Paulinho e Jonatas balançaram as redes pela equipe do Saco da Ribeira.

Com esses resultados após duas rodadas a tabela de classificação do Primeiro Turno segue embolada com três equipes somando 4 pontos ganhos, que devido aos critérios de desempate tem na liderança a equipe do EC Itaguá, seguidos pelo Brasília AC e Estufa II FC.

Fechando o G-4 aparece a equipe do EC Lagoinha que soma 3 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe do CR Saco da Ribeira que devido aos critérios de desempate ocupa a quinta colocação.

Real Perequê, Silop e CA Tamoios seguem momentaneamente nesta ordem dividindo a parte de baixo da tabela com apenas 1 ponto ganho. A próxima rodada da competição segue no próximo final de semana com os seguintes jogos:

13h00 - Estádio Municipal - Real Perequê x Brasília AC
15h00 - Estádio Municipal - CA Tamoios x EC Lagoinha
15h00 - Campo do Itaguá - EC Itaguá x CR Saco da Ribeira
15h00 - Campo do Estufa - Estufa II FC x AA Silop


Clique Aqui e confira a tabela completa do Primeiro Turno e a classificação após duas rodadas já realizadas no Amador da Primeira Divisão de Ubatuba de 2014.


Resultados da Segunda Divisão

Dando seqüência com os resultados do Amador de Ubatuba, teve início neste domingo (18/05), o Campeonato Amador da Segunda Divisão de Ubatuba, organizada também pela Liga Ubatubense de Futebol, que teve os seguintes resultados:

09h00 - Estádio Municipal - Praiano FC 02 x 03 EC Monte Valério
11h00 - Campo do Maranduba - Nações 02 x 01 Praia Grande
13h00 - Campo do Maranduba - União Beira Rio 00 x 03 Ilha Real
15h00 - Campo do Maranduba - Ladaínha FC 04 x 02 EC Beira Rio

Vila Santana e Jardim Ipiranga que se enfrentariam na rodada de abertura foi transferida para o próximo dia 19/06, já que as duas equipes se enfrentaram neste domingo (18/05), em jogo válido pela decisão da Copa Tia Elisa de 2014. Já a equipe do SE Colônia folgou na rodada de abertura da Segunda Divisão do Amador de Ubatuba de 2014.



Agradecimentos pelas informações aos Amigos Vinícius Brito / Ricardo Caldeira / Mairon Vitor / Binho Prado / Alexandre Nunes.

Agradecimentos também ao Hugo Batista / HB pela imagem cedida da partida entre Brasília 00 x 00 Estufa.


Danilo J Fernandes
Vale Sports Futebol Amador - 18/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname