quinta-feira, 22 de maio de 2014

CAMPEONATO INTERNO TRAME BJJ/PROJETO RUD 2014






Neste último final de semana(18/05) rolou o Campeonato Interno Projeto RUD/TRAME BJJ nas instalações da Escola Idalina do Amaral Graça, no bairro do Ipiranguinha. Evento esse que reuniu diversos atletas dos projetos e das academias da região e que foi organizado pela Escola da Família “Jiu-Jitsu nas Escolas” com intuito de reunir as crianças e adolescentes em clima e confraternização e harmonia, onde todos receberam medalhas e se sentiram verdadeiros campeões.
As Equipes TrAME BJJ/Proj.R.U.D., Proj.O Lutador do Futuro, Proj.UP/Lutando Pela Paz, Proj.DSN/Guerreiros do Esporte,  Equipe UTT participaram e além de levar diversos atletas que ainda não haviam interagido no ambiente de campeonato.






Cerca de 80 atletas e 400 pessoas estiverem presentes no decorrer do dia, deixando os organizadores satisfeito com o desenrolar do campeonato e o apoio recebido pela comunidade.
Os idealizadores do Projeto RUD/TRAME BJJ Felipe Pingo, Leonardo Alves e Trajano Medrado ficaram orgulhosos com a dedicação dos alunos e os resultados finais do evento.
Eles parabenizam os atletas: IZABELLE BUENO, VITORIA BUENO, MIKAEL MARCIO, CAUAN CORREIA, PATRICK BARBOSA, LUAN SALES, ANANDA MARTINEZ, JULIA MARTINEZ, RONALDO SILVA, GABRIELI SILVA, HENRI PEREIRA, PAULO CESAR, MARIA EDUARDA AGUIAR, JHONI, NITAY GONZALES, GABRIEL FELIPE, CAIQUE, CARLOS HENRIQUE, NATANAEL TEODORAK, NICOLAS ARAUJO, EMANUELA CARDOSO, WELLINGTON DAVID(BARNEY), ALAN FRANÇA, WELLISON RODRIGUES(LESSINHO), ELISELTON MAICON(DEL), LEONARDO ALVES, FELIPE AGUIAR.
A Equipe Trame BJJ atende alunos a partir dos 4 anos direcionando às competições, qualidade de vida e controle de ansiedade comportamentos.
Gostariam aqui ressaltar e solicitar aos comerciantes da comunidade apoio aos projetos sociais para que possam desenvolver campanhas e ações direcionadas à moradores, promovendo as boas práticas nas áreas de educação, saúde. O apoio à comunidade não se resume aos empregos que geram e impostos que colhem.
Agradecimento ao Mercadinho Zezé, LoucomotivaTour, Gady Gonzales, José N.Silva, M Z Comunicação, O Lutador do Futuro na pessoa do Sensei Anderson “Zóio” e todos envolvidos.
Localização: CT Núcleo Ipiranguinha – Rua da Cascata, 120 – Ubatuba – “Adote um Atleta”.

INFORMOU.TRAJANO MEDRADO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname