domingo, 4 de maio de 2014

Atletas ubatubenses são destaques do Jori




Os Jogos Regionais do Idoso (Jori) aconteceram no último fim de semana em Caraguatatuba, reuniram equipes de 23 cidades e a delegação ubatubense finalizou as disputas na excelente nona colocação geral.
 
Destaque para a equipe de atletismo Feminino, campeã geral do evento. Outros destaques foram o tênis de mesa Feminino, que garantiu uma medalha de prata e a natação, que conquistou cinco medalhas.


 
Dona. Maria Ribeiro Machado representou a bandeira da cidade e aos 84 anos faturou uma medalha de ouro na categoria F, 600 metros / atletismo.
 
"Há 16 anos participo do Jori e faz muito bem para minha qualidade de vida", conta dona Maria. "E dessa vez não temos o que reclamar da estrutura e do apoio oferecidos pela prefeitura", completa.
 
Polivalente, Dona Josefina Alves Moreira, 66 anos, participou das disputas de vôlei adaptado, foi ouro no atletismo na categoria B / 1200 metros e ainda teve fôlego para nadar outras duas provas: categoria B / 50 metros nado costas e categoria B / 25 metros nado livre, ficando com a medalha de prata em ambas.
 
Todos os atletas citados estão classificados para os Jogos Abertos do Idoso (JAI), que acontecem entre 4 e 8 de junho na cidade de Presidente Prudente, interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname