domingo, 16 de fevereiro de 2014

VEM AI A COPA ELISA NASCIMENTO CANCELIER


Na foto : Aleixo  Presidente da LUF; Tia Elisa a homenageada e  patrona do Campeonato Municipal da 3 ª Divisão e  Magoo - Vice presidente da LUF



Foto de Ernesto Zambon

A terceira divisão de futebol de Ubatuba começa a temporada 2014 com uma movimentada rodada com a participação de 21 times.
Na ultima quinta-feira, na sede da Lig
a Ubatubense de Futebol, aconteceu o sorteio das partidas, horários e campos da primeira rodada da Copa Elisa Cancellier, promovida por Magoo Copas e Eventos e conta com a cobertura jornalística exclusiva do jornal A Cidade através das fotos e do repórter fotográfico fotógrafo Ernesto Zambon.
Em uma cerimônia singela, a patrona da Copa, Elisa Cancellier, foi homenageada pelos organizadores com um diploma de honra ao mérito e um lindo ramalhete de flores.




A emoção tomou conta dos presentes quando a homenageada proferiu um discurso, lembrando dos tempos em que presidia o Brasilia F.C. em Ubatuba e agradeceu a todos que na época trabalharam pelo futebol da cidade. Elisa não escondeu a felicidade de receber a homenagem ainda em vida e não postumamente como, segundo ela, se costuma fazer.

Na cerimônia de sorteio, além da Tia Elisa e sua filha, estiveram presentes diversos convidados e autoridades, como os vereadores Adão Pereira e Bibi Índio, o secretário de Esportes, José Carlos Papp e o presidente da L.U.F. Luiz Aleixo.

Em seguida, com a participação de todos, foi realizado 
o sorteio da primeira rodada da copa, prevista para este domingo:

Campo do Horto: 11h - União Beira Rio X Ipiranga B, 13h – Estufa II e Colônia e 15h - Jardim Ipiranga X Silop e as 13h - Real Perequê X Ladainha no Campo do Folha Seca.

Campo do Folha Seca: 9h – Praia Dura e Praiano e as 11h - Corcovado X Rio Escuro.
Campo do Maranbuba: Praia Grande X Maranduba, Lagoinha X Vila Santana e Beira Rio X Poço Fundo.
Lembramos que todos os resultados e as rodadas futuras da copa podem ser encontrados no site exclusivo da Copa Elisa Cancellier:www.esportecidade.wix.com/ubatuba.

O jornal a Cidade de Ubatuba, além da cobertura exclusiva do evento, vai distribuir exemplares, gratuitamente, aos jogadores de todos os times das duas regiões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname