segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vai deslizar em Ubatuba o UST World Cup skim Sununga Brasil.




UST World Cup skim Sununga Brasil. É uma perna do circuito mundial de skimboard que reúne a nata do skimboard, com etapas itinerantes e licença para descobrir lugares e ondas novas já passou por países como estados Unidos, México, França, Portugal e agora Brasil.
A intocada Sununga em Ubatuba ganhou o status de “Paraíso do Skim” por suas ondas grandes, fortes e laterais. Combinação perfeita que atrai e mexe com a cabeça de qualquer skimmer, desta maneira esta se tornou um grande atrativo dentro do circuito dos sonhos.




A sinistra onda que quebra da areia para o outside, pode dizer que para muitos ainda é um secret e poucos atletas têm o conhecimento de seus tubos grandes e pesados e agora depois de muito trabalho nos bastidores partimos para a organização deste mundial em terras tupiniquins.
O principal objetivo do UST WORLD CUP SKIM SUNUNGA é apresentar para o mundo o “Paraíso do skim” e acelerar o processo de profissionalização e evolução do skimboard na América do sul. A organização de campeonatos aqui no Brasil esta bem elevada e estamos entre os países que dão maior apoio e suporte ao esporte junto com os Estados Unidos, França, Portuga e México.
O Brasil está sendo visto lá fora com bons olhos, seja no desafio da organização de um evento deste porte, da onda da Sununga e pelo time brazuca que está afiado e cheio de gana para brigar pelo titulo mundial deste ano afinal esta é a primeira etapa que depois segue a Cabo de San Lucas no México.
Este evento é de grande importância para o esporte e para Ubatuba vemos isto como uma oportunidade de desenvolvimento sustentável através do esporte e percebemos que a cada dia um numero maior de pessoas de diferentes lugares do mundo estão vindo afim de pegar altas ondas, melhorar performance, absorver nossa cultura e isso nos deixa bem contentes.
Robertinho Peres
DIRETOR UST SUNUNGA BRASIL 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname