segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Goianas mantém ritmo e seguem na liderança da Copa Paulista

Três atletas goianas, da equipe de atletismo do Clube Jaó, foram destaques na 2ª Etapa da Copa Paulista de Corrida em Montanha, disputada, ontem, na cidade litorânea de Ubatuba-SP. Os resultados foram os mesmos obtidos na primeira etapa há um mês atrás na cidade de Mairiporã-SP.
Daiane Barros, 28, conquistou a sua segunda vitória no Percurso Longo, 12km, com o tempo de 1 h25min02seg. desta vez abrindo mais de cinco minutos à frente da segunda colocada Luzia Aloísio, de São Paulo.


Sul Rosa, 19, depois de levar o primeiro lugar, na primeira etapa, repetiu o resultado, no percurso curto, 6km, completando a prova com 35min 14seg, exatos doze segundos à frente da segunda colocada Maria Glória, 34, que fez a sua segunda participação neste tipo de prova.
Para Sul Rosa esta, mesmo sendo disputada perto da praia, foi uma prova de fogo; Nos últimos 21 dias a atleta realizou apenas dois treinos de corrida, pois estava em tratamento de tendinite patelar no joelho direito. "Larguei temerosa e desconfiante ao meu resultado, queria apenas o pódio. A vitória foi fruto de uma superação sem limites."
Outros dois atletas no masculino completaram o percurso longo. Edson Teles, 37, conquistou o 4º Lugar Geral e Fabrício Carnevalli com o 11º.
Após as duas etapas de um total de doze, o Ranking da Copa Paulista de Corrida em Montanha traz Daiane Barros liderando o Percurso Longo. Sul Rosa lidera o curto seguida por Maria Glória.
A próxima etapa será disputada na cidade de Paranapiacaba-SP no dia 22 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname