sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Copa Paulista de Corridas de Montanha terá entrega de kit em paraíso natural


Os atletas terão  um dia para desfrutar a paisagem. Crédito: cecile02/Fotolia
Os atletas terão um dia para desfrutar a paisagem. Crédito: cecile02/Fotolia

Parte do percurso também será feito na praia do Bonete, em Ubatuba


A Copa Paulista de Corridas de Montanha, que acontecerá no próximo dia 23, terá um diferencial para a próxima etapa: os organizadores conquistaram, junto à Secretaria de Turismo, a liberação para que os atletas percorressem a praia do Bonete.

Os competidores também terão, um dia antes, a oportunidade de aproveitar as belezas naturais durante a entrega de kits, que será no espaço de eventos Tablado.


Destino certo dos turistas de Ubatuba, para chegar à praia é necessário fazer uma trilha ou 40 minutos de trekking. Os atletas que optarem ir por barco ainda conhecerão um trecho do percurso da competição.
A praia do Bonete é considerada um paraíso natural e abriga uma comunidade hospitaleira, que tira o sustento da pesca e da comercialização de pratos feitos à base de frutos do mar. A paisagem também é enriquecida pelas casas de veraneio com arquitetura rústica.
As inscrições para o evento estarão abertas até o dia 20 de fevereiro, ou assim que se esgotarem as vagas disponíveis. Para garantir um lugar no field, basta acessar o site oficial do Circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname