quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ubatubenses participaram da Copa São Paulo de Natação





Matéria original do Jornal A Cidade Ubatuba


Equipes de clubes como São Caetano, Sesi, Associação Esportiva São José dos Campos, entre outros, participaram da “Copa São Paulo de Natação para Vinculados”, no clube Itaguará, em Guaratinguetá, no último fim de semana, dias 13, 14 e 15. Ubatuba também esteve presente com 24 atletas nas categorias Petiz, Infantil e Juvenil, com ótimos resultados, conquistando medalhas. Durante todo o ano, eles foram treinados pelos professores Antonio Pinto Netto, técnico da Equipe de Aperfeiçoamento, nas categorias Petiz e Infantil e Marcos Iacopi, técnico da Equipe de Treinamento, nas categorias Juvenil, Júnior, Sênior e Máster. 





Os destaques foram: Lucas Babugia de Araújo 1ºlugar nos 400m livres categoria Petiz 2; Thomas Richard de Lima Santos 2ºlugar nos 100m borboleta categoria Petiz 2; Ian dos Reis Sartorato 2º lugar nos 400m livres categoria Infantil 1; Kaue Rodrigues de Freitas 3ºlugar nos 100m livres categoria Infantil 1; Lincoln Nunes dos Santos 3º lugar nos 100m peito na categoria Juvenil 2. Contudo, a Equipe inteira obteve excelentes resultados que permitiram aos atletas voltar para casa com a sensação alegre de tarefa cumprida. "Voltamos com a consciência de que fizemos o melhor que pudemos e a alegria de ter levado o nome da nossa cidade mais uma vez numa competição desse nível. Agradeço em nome de toda Equipe e do Professor Marcos, todos os patrocinadores que nos ajudaram durante o ano e a Prefeitura Municipal por nos ceder o espaço de treinamento e a condução. Os atletas estão de parabéns pelos resultados, e com isso esperamos poder continuar com esse trabalho no ano que vem, fazendo o que amamos fazer”, conclui o professor Antonio.
A equipe do Jornal A Cidade, que acompanhou todas as conquistas, parabeniza o excelente trabalho desenvolvido pelos professores Antonio Pinto Netto e Marcos Iacopi durante o ano de 2013 e reconhece a dedicação, o profissionalismo e principalmente a entrega desses dois profissionais que fazem a diferença na vida dos jovens atletas de Ubatuba. Um exemplo a ser seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname