quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

GABRIEL BALLIO É ELEITO O MELHOR BOTONISTA DA SERIE PRATA 2013

Com um desempenho sensacional neste final de temporada, Gabriel Ballio consagrou-se como o melhor botonista da Série Prata da entidade, além de também ter confirmado a primeira posição do ranking Juvenil.
Nas competições que foram encerradas neste Sábado, Gabriel faturou nada menos que 5 títulos. No primeiro deles, bateu Fabrício Machado na final da Copa Platinum e venceu a etapa. Logo em seguida, disputou partidas finais do Campeonato Platinum e também sagrou-se campeão do evento. Com as duas etapas vencidas e um vice no Torneio Platinum (no início do ano), repetiu Paulinho Antunes em 2011 e faturou o Circuito Platinum.

Fabrício, Gabriel e Augusto na Série Prata



Tanto Paulinho quanto Gabriel têm, agora, as melhores campanhas de botonistas no Circuito, com 2 etapas vencidas e 1 vice na etapa restante.
Na mesma tarde foi encerrado o Circuito A Palheta, tendo Gabriel - novamente - como campeão, ao faturar a 4ª e última etapa. Das 4 etapas, Gabriel faturou 2 (as últimas) e com isso, mesmo empatando em pontos com Patrick Fonseca, foi anunciado campeão geral do circuito, pelo critério de desempate de ter vencido etapas, já que Patrick não conquistou o título em nenhuma delas.
Com o desempenho do Sábado, Gabriel termina o ano liderando o ranking da Prata e o ranking Juvenil, sendo que é a primeira vez que isso ocorre na AUFM. Gabriel também é o primeiro a terminar 2 anos seguidos o ranking Juvenil na liderança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname