sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Associação Esportiva e Recreativa Ubatubense convida para reinauguração da cancha de bocha





A reforma da cancha de Bocha, localizada na região central de Ubatuba, em frente ao ginásio Tubão, está praticamente concluída. Sua reinauguração acontece neste sábado, dia 14 de dezembro, às 9 horas. O evento deverá contar com a participação de equipes de bocha de outros municípios, que disputarão partidas amistosas no novo espaço.



A revitalização do espaço é uma iniciativa da Associação Esportiva e Recreativa Ubatubense, que contou com apoio da Secretaria de Esportes de Ubatuba e de empresários locais. Segundo Roberto Soares Campos, presidente da associação, a reforma era esperada há pelo menos três anos, mas a antiga gestão não a tratava como prioridade.
“O Mauricio prometeu que ajudaria na reforma na época da campanha e essa ajuda veio pela Secretaria de Esportes. Ao mesmo tempo, empresários locais resolveram participar e foram fundamentais”, analisa Campos.
Vale destacar que as canchas estavam sem utilidade, com diversos buracos e rachaduras no piso. Essas imperfeições impediam por completo a prática dos jogos.
“Gostaria de agradecer a boa vontade da equipe da prefeitura e os empresários envolvidos, que ao lado da associação foram os precursores da iniciativa: Beto Marcenaria, Tadioto Matérias para Construção, Eco Moveis, Smidi, Construtora Seregatti, Selecta Zeladoria, Espaço Liberdade e Timiro Materiais para Construção”, citou o presidente Associação Esportiva e Recreativa Ubatubense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname