quarta-feira, 13 de novembro de 2013

TRAME/RUD BJJ no 2º Torneio O Lutador do Futuro de Jiu Jitsu Esportivo









Foi realizado neste final de semana(10/11) o 2º Torneio O Lutador do Futuro na cidade de Ubatuba  e nas instalações do Ginásio de Esporte “TUBÃO”. Evento esse que já está reunindo diversos atletas da região foi organizado pelo Projeto Social O Lutador do Futuro com intuito de reunir as crianças e adolescentes em clima e confraternização e harmonia, onde todos receberam medalhas e se sentiram verdadeiros campeões.
A Equipe TrAME BJJ/Proj.R.U.D. participou e além de levar diversos atletas que ainda não haviam interagido no ambiente de campeonato ganhou a premiação como a equipe com mais atletas inscritos, deixando seu sensei Trajano Medrado orgulhoso pela dedicação e desempenho dentro e fora do tatame.
- Sei que muitos atletas passam por dificuldades financeiras, mas correram atrás para participarem deste torneio e trazerem essa premiação para a comunidade, isso mostra que o trabalho de equipe está obtendo resultados e mostrando que são capazes de vencer!! Palavras de Trajano.










Gostaria aqui aproveitar para solicitar aos comerciantes da comunidade apoio aos projetos sociais para que possamos desenvolver campanhas e ações direcionadas à moradores, promovendo as boas práticas nas áreas de educação, saúde. O apoio à comunidade não se resume aos empregos que geram e impostos que colhem.






Na ocasião o instrutor e diretor do Projeto RUD Felipe Pingo recebeu das mãos de seu sensei Trajano Medrado a faixa roxa que já era mais que merecida pela sua dedicação e resultados na Arte Suave.
Parabéns aos atletas: Felipe Aguiar, Gabriel Sales, Nicolas Martins, Caique Mendes, Natanael Teodorak, Gabriel Antunes, Carlos H.Antunes, Tayssa Silva, Alan dos Santos, Pedro Rodrigues, Lucas Teodorak, Gabriel J.Silva, Rodrigo J.Silva, Caio Maranhão, Daniel Gomes, Izabele Amorim, Flavio Ribeiro, Emanuelle Santos, Vinicius, Rodrigues, Vitória Amorim e Lessinho Rodrigues.
Localização: CT Núcleo Ipiranguinha – Rua da Cascata, 120 – Ubatuba – “Adote um Atleta”.


INFORMOU  TRAJANO   MEDRADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname