terça-feira, 12 de novembro de 2013

FPC informa que o 8º Granfondo do Brasil de Ciclismo será realizado em março de 2014



Obras em parte do percurso inviabilizam a realização neste ano. Nova data será 9 de março de 2014
A oitava edição do Granfondo Brasil de Ciclismo – Etapa de Verão tem nova data. Programada para o dia 24 de novembro, a competição será agora em 9 de março de 2014. O motivo é o atraso nas obras que precisam ser feitas na Rodovia BR-101/SP – Governador Mário Covas, no trecho Ubatuba/Parati. Tal atraso foi decorrente das fortes chuvas no último verão, tornando impossível sua finalização antes de fevereiro do próximo ano.




Em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 11, entre os diretores da Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e a Superintendência do DNIT de São Paulo, foi decidida a mudança da edição do 2013, visando garantir a segurança dos participantes. Junto com a alteração de data veio a prévia autorização para a realização da edição de 2014 em 9 de novembro de 2014.
Os atletas que já realizaram a inscrição poderão optar pela devolução do dinheiro ou confirmação na nova data. A Federação Paulista de Ciclismo entrará em contato com todos os inscritos para que a mudança ou devolução possam ser feitas. A gerência do Ubatuba Palace informou que as pessoas que já tinham feito a reserva poderão transferir para o próximo evento.
O Granfondo do Brasil Pirelli de Ciclismo tem organização da Federação Paulista de Ciclismo e MZ2 Eventos, com realização da Pirelli, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura Municipal de Ubatuba e Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname