sábado, 23 de novembro de 2013

Aí está a decisão da JJD que coloca o Ribeira na final do 2º Turno da 1ª Divisão.


Referência: PAD Nº JJD-006/2013
DECISÃO
A JJD nesta data se reuniu para julgamento do processo nº 006/2013, impetrado pela equipe do Clube de Regatas Saco da Ribeira solicitando que seja mantido o resultado da partida realizada no dia 17/11/2013 as 10H00M no Estádio Municipal Ciccillo Matarazzo e que desconsidere a decisão do Exmo Sr. Presidente da LUF em reverter os pontos a equipe do Ipiranguinha F.C., alegando o ato equivocado e abusivo da decisão do Presidente da LUF segundo o qual não obedeceu os dispositivos pelo qual se rege. Ou seja, Art. 77, 82, 83 e 137, do código. 




E requer a concessão do pedido ora formulado, afim de que seja afastada a decisão irregular do presidente da LUF, e, concomitantemente, seja autorizado o time do Ribeira a jogar a final do campeonato, visto que já passou pela fase semi-final.
Foram analisados os documentos juntados aos autos, bem como ouvida as partes, chegando a seguinte decisão:
Em votação os membros da Junta decidiram, com a maioria dos votos, 3 votos a 2 votos, que o Sr presidente da LUF não poderia ter decidido pela desclassificação da equipe do C.R. Saco da Ribeira, sem antes formular queixa conforme artigo 134, do código, cerceando o direito da ampla defesa e o contraditório da equipe do Saco da Ribeira, por ser o mesmo acusador e julgador.

Portanto, suspendo os efeitos da decisão da CDD.
Ubatuba, 22 de novembro de 2013.
ACÁCIO RODRIGUES JUNIOR BRUNO AMAURI DOS SANTOS
Membro da JJD Membro da JJD
IVANILDO NUNES ANNIBAL JOSÉ BASTOS
Membro da JJD Membro da JJD
EDGARD CLARINDO DA SILVA
Presidente da JJD


INNFORMOU VIA FACEBOOK  ELIAS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname