quinta-feira, 28 de novembro de 2013

1º Circuito Municipal AUSK de Skate - Etapa Final (Especial Solstício de Verão)






Estará acontecendo no próximo dias (21/12), a quarta e ultima etapa do 1º Circuito Municipal AUSK de Skate 2013. O Evento que teve suas três primeiras etapas realizadas em datas comemorativas, sendo a primeira etapa em em especial ao "Solstício de Inverno" e ao "Dia Internacional do Skate", (21, 22 e 23 de junho). A segunda etapa em especial ao “Dia Municipal do Skate e dos Esportes Radicais” ambas abordando o tema "Cultura Urbana" e a terceira etapa em especial ao "Aniversário de Ubatuba", em Co Parceria com o Festival "Rock in Ubatuba" projeto de fomento as bandas de rock local.





A 4ª e ultima etapa será realizada dentro da grade oficial de evento do IV Festival Dia do Sol Ubatuba - Solstício de Verão, evento que comemora a chegada da estação verão em Ubatuba (Veja mais : Clique aqui).
Serão disputadas as categorias, mirim, iniciante, feminino e amador com a previsão de início para as 9:00hs. Acontecerá apresentações de atletas profissionais, Best Trick (Melhor Manobra), intervenções culturais, Pocket shows de Rap e Rock e DJ na íntegra de toda competição.
O Circuito é uma realização da AUSK (Associação Ubatuba de Skate) que elaborou todas as etapas do circuito visando agregar a cultura e a valorização de datas comemorativas de importância para a cidade, com o objetivo geral de formalizar a modalidade skate na cidade através da oficialização de um ranking municipal.
As inscrições serão feitas no local, com o valor simbólico de R$ 10,00 + 1kg de alimento que serão destinados a instituições filantrópicas da cidade.

O Evento conta com a CO Realização da AM Produções, Yesk8, (FPS) Federação Paulista de Skate, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Fundart (Fundação de Arte e Cultura) e os patrocinadores; Central Surf, L Dubs, Dorgo Skateboard, CBS Skate, OSB Shapes, Really AS, Ubatuba Surf Fotos, Atare produções, Funflas Bar, Peixe com Banana, Varejão Santa Rita, Mar Azul Turismo


POIR ELTON  HERRERIAS  VIA   FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname