quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Estádio Municipal recebe amistoso entre a equipe máster do Santos Futebol Clube e um combinado da LUF







Equipe vencedora levanta o Troféu Lúcio Flávio da Silva – Bogodão, em homenagem ao empresário, ex-presidente da LUF, esportista e amigo de todos os ubatubenses

Um amistoso entre as equipes máster do Santos Futebol Clube e um combinado da LUF (Liga Ubatubense de Futebol) acontece às 11 horas deste domingo no Estádio Municipal Ciccillo Matarazzo, no Perequê-Açú.
O evento é organizado pelo policial civil Luiz Roberto Martini, apoiado pela Prefeitura de Ubatuba, pela LUF e faz parte das comemorações dos 367 anos da cidade.
A equipe vencedora do amistoso levanta o Troféu Lúcio Flávio da Silva – Bogodão, em homenagem ao empresário, ex-presidente da LUF, esportista e amigo de todos os ubatubenses, que nos deixou de forma precoce e recente.





Em campo, será possível assistir grandes jogadores que marcaram a história do futebol nacional: Serginho Chulapa, Edu, Gilberto Costa, Célio, João Paulo, Toninho Vieira, Marcelo Passos e muitos outros já confirmaram presença.
Nesta sexta feira, o craque Gilberto Costa estará no programa Donos da Bola, da Rede Bandeirantes e do apresentador Neto, divulgando o amistoso e falando sobre sua história no futebol.

Vale lembrar que a entrada para a partida é gratuita e que o Estádio Municipal receberá outros jogos durante o dia.

Confira abaixo a programação
9 horas – Campeonato Paulista Feminino: Ubatuba x São Vicente
11 horas - Amistoso Máster Santos F.C. x LUF
13:30 horas – Final 3ª Divisão: Colônia x Costa Azul
16 horas – Rodada Campeonato 1ª Divisão LUF: Ipiranguinha F.C.  x  E.C. Itaguá

Fonte: LUF - Liga Ubatubense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname