quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SURF DE UBATUBA – CONEXÃO SUMATRA COM SUELEN NARAISA



Foto Ernesto Zambon

A nossa campeã de surf Suelen Naraisa esta surfando nas aguas de Sumatra na Indonésia, ela esta gravando sua participação da terceira temporada do programa Canal Off da tv por assinatura que tem como protagonista a ex-competidora e agora free surfer profissional, Claudia Gonçalves.
Carla e equipe estão na Indonésia na Ilhas São Tomé e Príncipe e sul da Sumatra, para completar um roteiro que tem como fio condutor mostrar o surf feminino em lugares onde meninas, ocasionalmente, não surfam.




“A ideia do Sol & Sal é realmente mostrar o choque cultural que uma mulher surfando causa em determinados lugares. A princípio, nós abrimos o mapa e pesquisamos lugares verdadeiramente longínquos, tendo como foco principal o surfe e o fato de mulheres não praticarem o esporte ali”, explica a diretora do programa.
A Indonésia não poderia ficar de fora por ser conhecida pelas ondas e tubos perfeitos. Mas como o mote do programa são locações diferentes, a rota do Sol & Sal irá em direção ao sul de Sumatra, mais precisamente para Bandarlampug. Região pouco explorada e que oferece excelentes ondas.
Suelen fica 10 dias gravando sua participação no programa e mais 10 dias treinando surf, nas fotos exclusivas que ela enviou para o jornal, alguns aspectos dessa aventura de nossa campeã de surf que projeta o nome de Ubatuba internacionalmente. Parabéns Suelen.


FONTE  JORNAL  A CIDADE DE UBATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname