quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Secretaria de Esportes e Lazer vai abrir 420 vagas para treinos de basquete






Dia 27 de setembro às 14 horas haverá a assinatura do contrato de parceria entre a Prefeitura Municipal de Ubatuba e a AVEBESP – Associação dos Veteranos de basquete do Estado de São Paulo, no ginásio de esportes da EM Marina Salete no bairro do Perequê Açu.
O intuito desta parceria é dar oportunidade aos alunos da Rede Municipal de Ensino de treinarem basquete no contra turno escolar, por meio do Projeto GIBI - Grupo de Iniciação ao Basquetebol Infantil, que estará contemplando cerca de 420 alunos em 6 escolas do município: EM João Alexandre do Sesmaria, EM Maria Josefina Giglio Silva da Estufa II, EM Nativa Fernandes do Sertão da Quina, EM Marina N. Salete do Perequê Açu, EM José de Souza Simeão do Taquaral e EM Mário Covas Júnior do Ipiranguinha.




O evento contará com a presença do Prefeito Maurício (PT), de Ricardo Neves do Projeto GIBI, do Secretário de Educação Marcelo Angelo e do Secretário de Esportes José Carlos Papp. Representantes das escolas contempladas com o projeto farão demonstrações de basquete e assistirão a um jogo festivo com atletas de Ubatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname