segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FUTEBOL UBATUBENSE.........Fala Bittencourt Jr..

Enfim, o show

Valeu a pena torrar no sol. Valeu a pena cobrar do tetra, quase penta, um show digno de seu elenco. Valeu a pena acreditar que ainda há futebol em Ubatuba.
A exibição do Itaguá foi perfeita. E não culpem o Saco da Ribeira, valente, mas que não foi páreo. Como não seria nenhuma outra equipe da cidade. Não culpem o craque Marcio Negão pela equivocada substituição de Leandrinho. Não culpem o experiente André, expulso como um juvenil. Com Leandrinho em campo, o Ribeira não ganharia. Com André (e os onze) em campo, o Ribeira não ganharia.







Vangloriem o futebol bem jogado, rápido e envolvente do tetra, quase penta, repito. Vangloriem Juninho, o melhor jogador de Ubatuba desde o ano passado. Vangloriem Drigalha, o primeiro craque que é jogador tático, sim. Vangloriem Heitor, que chuta como ninguém na cidade. Vangloriem a defesa, sólida até sem o seu maior pilar, Fabrício, que estava suspenso. Vangloriem os multicampeões Joanilson e Matheus Buteta, mais uma vez impecáveis. Vangloriem Nivaldo, que dá equilíbrio a um time fantástico. Vangloriem Isaías Cruz, que nasceu para ser campeão, e tem um time ao seu feitio, com muita luta.
Enfim, amigos, não critiquem, não lamentem. Voltem aos campos. E torçam para que mais times joguem como jogou o tetra, quase penta.


BITTENCOURT JR...........VIA FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname