segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Atletas de Ubatuba se destacam na 3ª Competição Michel Longhi de natação em Caraguatatuba











Equipes de Ubatuba conseguem o primeiro e o segundo lugares, na 3ª Competição Michel Longhi de Natação, no sábado, dia 14, em Caraguatatuba. Kaue Rodrigues, Igor Barros, Antonio Pinto e Felipe, foram os primeiros colocados. A equipe composta por Gustavo Barros, Mudi El Eli, Lucas Barros e Ewerton Charles conseguiu a segunda colocação. As duas equipes disputaram no revezamento 4 X 50 metros, no evento promovido pelo Governo Municipal de Caraguá, através da Secretaria de Esportes.
Houve disputas nas categorias Pinguim, Peixinho, Pré-Mirim, Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil, Junior, Sênior, PPNE (Pessoa Portadora de Necessidades Especiais), Máster 1, Máster 2, Máster 3, Máster 4, Máster 5, Máster 6 além dos Revezamentos 4x50m Mirim/Petiz e de Infantil a Sênior e os atletas de Ubatuba se destacaram em diversas categorias.





Os atletas contam com o apoio dos pais, a dedicação dos professores nos treinos e enfrentam dificuldades para encontrar patrocinadores e pedem maior colaboração das autoridades para que possam participar das competições realizadas fora do município.
Na prova de 200 m livre feminino Ubatuba destacou-se obtendo as sete primeiras colocações: Nicole Tavares Moreno, Stephanye F. Leite, Ana Carolina S. Oliveira, Nayara Brulhões, Mariana Santos, Bruna dos Santos Giaretta e Giovanna Rosa, sendo que subiram ao pódio em 1º lugar Nicoli Tavares Moreno, em 2º Estefani Leite e em 3º Ana Carolina Santos.
Nos 50 m livre Estefani Leite ocupou a primeira colocação, Nicoli Tavares Moreno a segunda e Nayara Bulhões a terceira.
Na prova dos 50 m livre petiz feminino as atletas de Ubatuba ocuparam o pódio na ordem de colocação: 1ª Bruna dos Santos Giaretto, 2ª Sabrina Viana e em 3ª Vitoria Federiche.
No revezamento feminino 4X50 m Ubatuba ficou em primeiro lugar com a equipe formada por Nicole Tavares Moreno, Mariana Santos, Estefani Leite e Ana Carolina Santos.
Na categoria 50 m livre masculino, o primeiro colocado foi Kauê Rodrigues, o segundo, Ian Sartorato e o terceiro, Santiago Búfalo.
Nos 50 m peito masculino, Ubatuba ocupou as duas primeiras colocações com João Victor Bulhões e Kaue David Tirolli.
Nos 50 m nado peito feminino foi a vez de Nayara Bulhões obter a primeira colocação representando Ubatuba.
Na modalidade 50 m peito masculino, o pódio foi ocupado por Ubatuba sendo em 1º lugar Cleyson Coutinho, em 2º Alan Andrade e em 3º Gabriel Monteiro.
Ubatuba contou com a participação na categoria mirim de Paulo Eduardo de Moura Garcia, Artur Barone Sobreira, Maria Luiza Rocha, Matias F Lacopi e Lucas Augusto Lacopi.

JORNAL A CIDADE  UBATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname