sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Atletas de Ubatuba se destacam no 1º dia do Ubatuba Pro Surf 2013









Com apresentação e patrocínio da Prefeitura de Ubatuba e da AUS o "Pico" de Itamambuca, recebeu hoje (6/09) a primeira etapa do Ubatuba Pro Surf 2013.

Nas primeiras baterias do dia, havia o predomínio de Sol e o vento não tinha entrado o que proporcionou bons momentos para os atletas em disputa.A categoria Open foi a primeira a entrar no mar e quem se deu bem foram os atletas Gustavo Araújo, Wesley Leite, Cristiano Rosário que farão a final com Carlos André que obteve a maior soma da categoria com 13.25.



Na Júnior o local do Pico Wesley Dantas, se deu melhor e somou 13.65 pontos, agora ele enfrentará o atleta pernambucano radicado em Ubatuba, Edher Reis, Philippe Chagas e Gabriel Medeiros.

A categoria Long Open entrou no mar com uma forte ventania, fazendo com que os atletas se esforçassem ao máximo para atingir boas notas e quem desta vez ``quebrou tudo´´ foi Alef Araújo, ele que também é de Itamambuca, representou muito bem e atingiu a melhor somatória da categoria com 12.25 e fará a grande final contra Augusto Olinto, Alexandre Miranda e Fábio Alves.

Já na Mirim quem teve a melhor somatória foi novamente Wesley Dantas com 12.25, porém desta vez ele foi barrado no 2o round e quem fará a finalíssima são os atletas Gustavo Santos, Gabriel Medeiros e Edher Reis.

A categoria Pro Masculina teve o destaque para o detentor do título de campeão municipal Marco Aurélio, ele que reinou o ano passado no ``quintal de casa´´ mais uma vez se sobre saiu e garantiu a maior somatória entre os profissionais, com 15.15 pontos enfrentando agora Carlos André nas quartas de final.Nas outras baterias, os confrontos homem x homem serão compostos por: Wesley Dantas x Saulo Jr, Lucas Santos x Tales Araújo e Odirley Coutinho x Geovanne Ferreira.

A retransmissão ao vivo é exibida no WWW.AUS.ORG.BR e no PortalSurfCam.com.br , além das fotos em primeira mão que estarão no facebook da AUS.

O Ubatuba Pro Surf tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, organização da AUS e apoio do Hotel São Charbel, Empório Cerealista, NorMandie, Rik Will, Perfect Waves, Parada Obrigatória do Açaí, Teccel e Itamambuca Eco Resort.Divulgação: Revista Vitti, Portal Surfcam e Waves e Jornal Agito.

fonte: AUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname