sexta-feira, 6 de setembro de 2013

2 mil alunos participam do II JORE - Jogos Recreativos da Educação




O evento foi idealizado e organizado pelos professores de Educação Física da Rede Municipal de Ensino e apoio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Esportes e Lazer, e aconteceu do dia 26 ao dia 30 de agosto.

Durante os 5 dias de competições, que ocorreram no Estádio Municipal de Ubatuba no Perequê Açú, participaram aproximadamente 2 mil alunos e todos receberam certificado de participação. 19 escolas da Rede Municipal e duas da Rede Particular estiveram representadas. O evento contou também com a participação da Cooperativa Educacional de Ubatuba e do Colégio MV.







Na etapa final 300 alunos foram premiados com medalhas da competição. Nesta segunda edição foi incluída mais uma modalidade e agora a competição conta com salto em distância, corrida de 75 metros e arremesso de peso de 1kg
No encerramento os alunos da EM Silvino Teixeira Leite, da Marafunda, que fazem parte do Projeto Iniciação Musical da escola tocaram o Hino Nacional. O Secretário de Educação, Marcelo Angelo e a Secretaria Adjunta da Secretaria de Esportes e Lazer Maria Rosa prestigiaram o evento.
Assessoria de Comunicação PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname