segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ubatuba classifica-se para o Torneio Nacional e para os jogos abertos de ginástica rítmica


Divulgação 

FONTE : www.ubaweb.com.br


A equipe de ginástica rítmica da Jê Academia conquistou as primeiras colocações no Torneio Regional de Vila Velha, ES, realizado de 10 a 14 de julho, garantindo a classificação de Ubatuba para o XVIII Torneio Nacional, que se realizará em 26 de agosto, em Porto Alegre.
As ginastas Beatriz, Letícia, Karina, Kathlyn, Milena e Lívia ficaram em 2º lugar no conjunto juvenil 5 arcos e Alexia Cazarotto obteve a 3ª colocação no individual adulto fita e no geral.




Já nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, encerrados no dia 14 de julho, a Jê Academia fez uma ótima campanha e faturou a cobiçada Medalha de Ouro, garantindo sua participação nos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes 2013.
A meta, agora, é intensificar os treinos e correr atrás de patrocínio para o Torneio Nacional. Os interessados em apoiar a ginástica rítmica de Ubatuba podem entrar em contato com a coreógrafa e treinadora Jerusa Suguimoto, pelo telefone (12) 9188-0803, ou pelo Facebook Jerusa Suguimoto.
A Jê Academia reúne 150 alunas, sendo 40 da equipe de treinamento, que representa Ubatuba nas competições regionais, estaduais e nacionais. Só este ano, as ginastas já participaram de sete torneios, posicionando-se sempre entre as três primeiras classificações. Cerca de 30 meninas são bolsistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname