segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Gabriel Ballio vence a Copa Integração da Série Prata



 
Foi realizado nesse Sábado mais um evento da Série Prata da AUFM (bolinha/12 Toques), a Copa Integração 2013 (para adultos e juvenis), com o apoio do Madeireiro, da loja Virou Moda e da Ubatuba Extintores.
O torneio foi jogado no sistema de pontos corridos e Gabriel Ballio terminou na primeira posição, apenas 1 ponto à frente do vice-campeão, Daniel Valle, o que mostra mais uma vez o equilíbrio da Série Prata da AUFM. O pódio foi completado por Sílvio Fonseca, que defendia o título conquistado no ano passado.

Gabriel passa a ser agora o sexto botonista diferente a conquistar a Copa Integração, sendo que de todos os campeões, apenas um, Felipe Rangel, conseguiu vencer a competição por duas vezes, e todos os outros cinco campeões conquistaram o título apenas uma vez. Esse também foi o sexto título de Gabriel Ballio na AUFM, e seu 15º pódio na entidade, desde que ele subiu da categoria Infanto/Juvenil em 2010.

Daniel, Gabriel e Sílvio no pódio

Os resultados do torneio também modificaram os rankings da AUFM. No ranking da Prata, Sílvio continua líder, mas agora Daniel Valle é o vice-líder, e Gabriel Ballio praticamente encostou nos 3 primeiros. No ranking juvenil, Daniel lidera, com Patrick em segundo e Gabriel em terceiro.

Clique aqui para ver como foi a edição 2013 da Copa Integração
Clique aqui para ver a galeria de campeões do torneio
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname