sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A EQUIPE DO SERTÃO DA QUINA É CAMPEÃ MUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO 2013









Foto: Ernesto Zambon

Um duelo entre as equipes do Sertão da Quina e Esporte Clube Flamenguinho marcou a grande final do Campeonato de Futebol Feminino, no domingo, 29, no Estádio Municipal no Pereque-Açu.
A partida começou com os ataques do Sertão da Quina que resultaram no primeiro gol da partida, ainda no primeiro tempo. No inicio do segundo tempo, veio o segundo gol do Sertão da Quina e, alguns minutos depois, o Famenguinho fez o seu único gol da partida. A equipe do Sertão da Quina acabou vencendo com o placar final em 3X1, para a alegria das meninas e do técnico Pérsio. O Flamenguinho, do técnico Juan, definiu o segundo lugar do campeonato, na partida apitada pelo arbitro Mauricio e auxiliado por Vinicius Brito e Daniel Quadra.



Na organização de todo o cerimonial esportivo estava o Magoo, diretor da Liga Ubatubense de Futebol e um dos maiores entusiastas da modalidade esportiva da cidade.
Os troféus foram entregues por integrantes da Liga e alguns convidados. Com olhos atentos, o presidente da Liga, Ruben Mário Franco, com uma postura neutra, assistia da arquibancada os dois times que disputavam o troféu. A melhor goleira do campeonato também recebeu um troféu pelas mãos do fotógrafo profissional Ernesto Zambon que, na ocasião, representava o Jornal A Cidade.

FONTE :  Jornal A Cidade Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname