segunda-feira, 1 de julho de 2013

VALLE SPORT DE DAN VALLE É CAMPEÃO UBATUBENSE DE CLUBES 2013


Terminou neste Sábado a 2ª Divisão doCampeonato Ubatubense de Clubes 2013 (pastilha e vidrilhas) e o time do Valle Sport de Daniel Valle sagrou-se o grande campeão do torneio, que foi realizado com o apoio da loja Virou Moda, do Madeireiro marcenaria e da Ubatuba Extintores.
O torneio, disputado por 12 equipes, terminou com o Valle Sport conseguindo 100% de aproveitamento na Fase Final e o título com 1 rodada de antecipação. O vice-campeonato ficou com a sensação da competição, o estreante Ubasantos de Fabrício Machado. Completou o pódio, na terceira posição o Pontal da Cruz de Paulinho Antunes.

Fabrício, Daniel Valle e Paulinho no pódio


Também participaram da Fase Final o Birigui de Gabriel Ballio, o Caiçara de Patrick Fonseca e o Fátima de Léo Silva. No Rebolo, valendo a 7ª colocação geral, o Marinners de Ralph Solera foi o melhor.
Com o título da segundona, Daniel Valle foi o melhor botonista do Ubatubense de Clubes, somando-se as duas divisões, já que foi o único a alcançar o pódio tanto na elite como na 2ª Divisão (no Ubatubense de Clubes, cada botonista comanda um time em cada uma das divisões).
Se a briga pelo tíulo acabou na penúltima rodada para o Birigui, pelo menos o time 'amazul' de Gabriel conseguiu uma proeza: o lateral Tião Grandão foi o artilheiro da segundona com incríveis 13 gols (2 a mais que o atacante Ígneo, do Valle Sport) e, com isso, estabeleceu o récorde de artilharia da segundona e ainda por cima marcou mais gols que Flolph, do SoleCorp, que foi artilheiro da 1ª Divisão com 12 gols! O lateral biriguino chamou tanta a atenção que o Santos de Valdisneymar e Mobinho já manifestou interesse em contratá-lo para a disputa do Brasileirão, que começa em Julho.

FONTE :

www.futmesaubatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname