segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeitura inicia construção do Centro de Esportes & Lazer o Ipiranguinha







A Prefeitura de Ubatuba informa à população que está iniciando a construção de um Centro de Esportes & Lazer no bairro Ipiranguinha. O novo espaço esportivo e social será implantado em terreno localizado ao lado da Escola Estadual Idalina do Amaral Graça, na rua da Cascata.  O governo do Estado já estava praticamente desistindo de ceder ao Município a área, pois a antiga administração havia perdido todos os prazos de resposta ao processo de permissão, que vinha tramitando a mais de 2 anos.
No entanto, após um semestre de trabalho intenso, a atual gestão conseguiu confirmar a cessão do local ao município, regularizar o processo de financiamento da construção e dar início à obra. 




O projeto será financiado com recursos da Caixa Econômica Federal e custará cerca de R$ 250 mil. A previsão é de que o novo Centro de Esportes & Lazer do Ipiranguinha conte com uma quadra poliesportiva, uma academia da 3ª idade, uma academia da 1ª idade, mesas de xadrez e damas, parque infantil e espaços destinados à ginástica e lazer.






O prefeito de Ubatuba, Mauricio (PT), que vem pessoalmente acompanhando os trabalhos para regularização do projeto, ficou muito feliz com o início das obras. “O início desta obra me deixa extremamente satisfeito, pois ela representa um resumo deste primeiro semestre de prefeitura. Este era um espaço vazio e um projeto parado há mais de um ano, com diversos problemas de documentação, de prazos e de custeio. No entanto, todos sabem que o Ipiranguinha precisa de numa área que possa servir como alternativa de ocupação e atividade para os jovens da região. E foi colocando todo o processo em ordem, realizando reuniões em Ubatuba e na Capital, destravando os impasses de financiamento, que conseguimos tirar do papel esta obra que beneficiará milhares de pessoas.” disse Mauricio.

FONTE : ASSESSORIA DE IMPRENSA - PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname