quarta-feira, 31 de julho de 2013

O atleta Vital de Ubatuba conquista 3ª colocação em maratona no Rio de Janeiro





A corrida aconteceu no 7 de julho, com largada às 7h30, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro com chegada no Aterro do Flamengo. A prova é denominada Maratona da Caixa Cidade do Rio de Janeiro, num percurso de 42 km, passando por nove praias desde a Tijuca até o aterro. 
Este ano o número de participantes chegou aos 3221 atletas masculinos e 771 mulheres. O atleta Vital Moreira chegou na 1579 posição no geral, porém acabou em terceiro na sua categoria 50 a 53 anos com um tempo de 4h15’15’’. 







“Uma prova longa que requer muito trabalho e preparo físico, pois é de alto nível”, disse Vital, ao falar da sua colocação dentro da categoria.
De acordo com Vital, outras provas estão por vir, pois já está inscrito para a Meia Maratona do Rio de Janeiro, com 21 km de percurso, no dia 18 de agosto, onde a largada será a Praia de São Conrado até ao Aterro do Flamengo, no Monumento aos Pracinhas. No mês de setembro, na primeira quinzena, no mesmo local, ou seja, no Aterro do Flamengo, Vital estará participando dos 10 km do Rio de Janeiro, evento organizado pela Equipe Eu Atleta.


FONTE  JORNAL A CIDADE UBATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname