quarta-feira, 17 de julho de 2013

EQUIPE UBATUBENSE É DESTAQUE NO IV TORNEIO KIDS DE JIU-JITSU GUARATINGUETÁ 2013








A Equipe TRAME BJJ/Proj. R.U.D. afiliada a equipe Mestre Wilson, conquistaram 10 medalhas de ouro no IV TORNEIO KIDS DE JIU-JITSU, promovida pela Liga Vale Paraibana de Jiu-Jitsu, no Salão Social do Itaguará Country Clube em Guaratinguetá/SP. Neste torneio, que aconteceu no último domingo, 14 de julho, a equipe conquistou o quinto lugar na contagem geral por pontos, na qual se enfrentaram 12 equipes renomadas do Vale Paraíba e demais regiões. 











A Equipe TRAME BJJ/Proj. R.U.D. participou com 12 atletas do CT do Ipiranguinha, destaque para os atletas Jonathan que lutou muito e ganhou o absoluto adulto branca na qual foi fundamental para a classificação e os infantis Alan Santos e Nicolas Vieira que fizeram belíssima lutas, mesmo indispostos pela viagem que durou 04 horas mostraram serem verdadeiros guerreiros. Segundo sensei Trajano este é um trabalho na comunidade que foi plantado a pouco e já está dando frutos.






Neste evento ela contou com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Ubatuba, Jonathan Transporte, LoucomotivaTour e pelo o profissionalismo do motorista Samuel.
A próxima competição á participarem será realizada no mês de setembro em Ubatuba e Ilha Bela, para isso os atletas buscam apoio do comércio local para cobrir as despesas de translado e inscrição.
Classificação dos atletas medalhas de ouros:
Infantil: RAQUEL MEDRADO - MOISÉS MEDRADO.
Infanto Juvenil: VINICIUS RODRIGUES OLIVEIRA - EMANUELLE OLIVEIRA -
ALAN - THAISSA CAUCABIANO.
Juvenil: WELESSON RODRIGUES.
Adulto: ADRIANA SANTOS - JONATHAN SILVA
Máster: PATRICIA MEDRADO.

O CTI está localizado na Rua da Cascata,120 – Ipiranguinha. Façam-nos uma visita!!
O verdadeiro vencedor é aquele que mesmo nos momentos de dificuldades jamais desiste dos seus objetivos.



INFORMOU   TRAJANO MEDRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname