sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ubatuba realiza o 1º Circuito Municipal Ausk de Skate

O festival, com produção deJulio Candinho e Maré Brava, terá apresentações gratuitas de diversas bandas de rock’nroll. (Foto: Divulgação/PMU)
O festival, com produção deJulio Candinho e Maré Brava, terá apresentações gratuitas de diversas bandas de rock’nroll. (Foto: Divulgação/Ausk)
De quinta, dia 21, a domingo, dia 23, acontece em Ubatuba o 1º Circuito Municipal de Skate da cidade. Promovido pela AUSK (Associação Ubatuba de Skate), o evento terá como palco principal a pista pública de skate, localizada em frente ao aeroporto municipal, no bairro do Itaguá.
A 1ª etapa da competição de street skate ocorre no domingo, dia 23, a partir de 09h com término previsto para 0h. Premiará e ranqueará os dez primeiros colocados nas categorias mirim, iniciante, amador e feminino, além da best trick livre. Durante os intervalos das baterias, o público presente poderá curtir o som das bandas Psycos Jam e Sound Box, além de conferir uma tenda de artesanato com diversos produtos confeccionados com tecido.
Na sexta-feira, dia 21, a grande atração do evento fica por conta da RUK Skateboard, que lançará o “Vídeo sobre o skate de Ubatuba”, a partir das 19h na pista de skate, gratuitamente para o público. O vídeo tem como principais personagens skatistas de várias gerações da cidade.
No sábado, dia 22, os skatistas e o público simpatizante irão se concentrar a partir das 18h30 no Colégio Municipal Padre José de Anchieta, na Rua Amazonas, região central da cidade e, às 19h, realizam uma passeata em celebração ao Dia Internacional do Skate (GoSkateboarding Day), que passará pela Av. Rio Grande do Sul, fará uma escala no Paço Municipal, atravessará o calçadão, chega Av. Iperoig e, de lá,seguem para a pista de skate onde será realizado o Festival Inverno de Aço.




O festival, com produção de Julio Candinho e Maré Brava, terá apresentações gratuitas de diversas bandas de rock’nroll, sendo a grande atração da noite a banda Vulcano, que nasceu em santos na década de 80 junto com a banda Metallica. Além da Vulcano, outras nove bandas da cidade e região também fazem seus shows: Quinteto Oblóquio, Alanis na Cadeia, RisingtoBreathe Out, Banda Piuke, Ancestral Malediction, ScarsFrom The LastFight, Banda Maligun, Overdose Nuclear e P.I.B., além de poder conferir a tenda de produtos artesanais em tecido.
O 1º Circuito AUSK de Skate é um grande marco para a cidade de Ubatuba e certamente o público presente desfrutará de muitas atrações de qualidade, envolvendo esporte, música e artesanato.
A 2ª etapa será realizada nos dias 29 e 30 de setembro, a 3ª etapa no dia 28 de outubro e, a grande final, realizada no dia 21 de dezembro desse ano, junto ao Dia do Sol de Ubatuba, Solstício de Verão, com inúmeras outras atrações. Informações sobre o 1º Circuito AUSK de Skate podem ser encontradas em http://circuitoauskdeskate.blogspot.com.br e sobre o Festival Inverno de Aço http://invernodeaco.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname