segunda-feira, 10 de junho de 2013

Maresia Paulista Pro Promoções agitam o campeonato

Por Roberto Pierantoni em 10/06/13 00:01 GMT-03:00

Etapa de abertura acontece em Itamambuca, Ubatuba (SP). Foto: Reprodução.
A  direção do Maresia Paulista de Surf Pro 2013 preparou uma série de ações promocionais para a etapa de abertura na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP). 

O evento é organizado pela Federação Paulista de Surf (FPS) e acontece nos dias 15 e 16 de junho. 

Segundo Silvio “Silvério” da Silva, presidente da FPS, são esperados 96 surfistas, entre profissionais e amadores.

Como nos dois últimos anos, serão sorteadas em cada uma das três etapas programadas, duas pranchas Wave Star, produzidas especialmente pelo renomado shaper Eduardo Reco.

Um foguete será destinado ao público que acompanhar a competição e o outro para quem assistir as disputas ao vivo pelo sites Maresia e FPSurf.




Outra ação programada serão sorteios de camisetas do evento pelo Instagram e pelo Facebook da Maresia. Esta promoção acontece na semana que antecede o evento. 

Também haverá sorteios de kits com produtos Maresia em Itamambuca para quem participar das gincanas culturais e esportivas promovidas pelos locutores oficiais do evento. 

"Nossa intenção é fazer com que o público participe de forma direta do campeonato", comento Simoni Guedes, gerente de marketing da Maresia.

As inscrições para a primeira etapa do Maresia Paulista de Surf Pro 2013 devem ser feitas até o dia 11 de junho pelo e-mail inscricao@fpsurf.com.br.

A segunda etapa do ano acontece nos dias 3 e 4 de agosto no Guarujá (SP). A terceira e decisiva rola em São Sebastião (SP), dias 12 e 13 de outubro.

A primeira disputa do Maresia Paulista de Surf Profissional 2013 tem o patrocínio exclusivo da Maresia, com parceria das redes de lojas Overboard e Tent Beach, da agência de viagens Nias Tour e da marca de pranchas Wave Star. A realização é da Federação Paulista de Surf (FPS), com apoio Governo do Estado de São Paulo - junto a Secretária da Juventude, Esporte e Lazer -, Prefeitura de Ubatuba e Associação Ubatuba de Surf (AUS). A divulgação oficial é da Revista Fluir e do Portal Waves.

Para obter mais informações acesse o site da FPSurf ou da Maresia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname