quinta-feira, 13 de junho de 2013

Lutadores do UFC visitam Ubatuba para ministrar seminário sobre MMA




Os lutadores do UFC, Charles do Bronx e Hugo Wolverine, juntamente com Munil Adriano e o líder da Bronx´s Gold Team Ericson Cardozo irão ministrar um seminário de MMA dia 15 de Junho às 15 horas no Ginásio do Tubão, região Central de Ubatuba.
Os lutadores colocarão a disposição dos participantes o melhor de suas técnicas durante as 3 horas de seminário focado no MMA aberto para homens e mulheres. A renda das inscrições será revertida para a reforma da unidade Prumirim do Projeto Social O Lutador do Futuro que atende aproximadamente 50 crianças da comunidade local.






Além disso, a participação no evento estará condicionada à doação de 1kg de alimento não perecível, como doação para a Secretaria de Desenvolvimento Social.
Charles do Bronx que enfrenta Frankie Edgard no UFC 162, dia 06 de Julho, em Las Vegas e Munil Adriano que tem luta marcada para dia 22 de Junho no interior de São Paulo irão aproveitar a tranquilidade e o isolamento de Ubatuba para focar nos treinamentos e fazer os seus camp’s com seus parceiros de treinos e lutadores locais durante toda semana, serão aproximadamente 15 lutadores fazendo 3 treinos diários se alimentando tudo na pousada do Falcão em Itamambuca.
As Inscrições para a palestra podem ser feitas através do site http://www.geracaocompetidor.com.br/detalhe-campeonato/4. A entrada para o seminário é de R$50,00 mais 1kg de alimentos


FONTE :    COMUNICAÇÃO SOCIAL - PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname