segunda-feira, 27 de maio de 2013

Róbson Pinho vence a Copa Confederação dos Tamoios


Neste Sábado, 25 de Maio, foi realizado o 1º Grand Slam da temporada 2013 na AUFM, a Taça Cidade de Ubatuba (12 Toques/bolinha) e os botonistas eliminados precocemente no torneio participaram, depois, da 10ª edição da Copa Confederação dos Tamoios.
O evento que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, da marcenaria Madeireiro e da Ubatuba Extintores, é promovido pela AUFM em homenagem à reunião dos chefes indígenas ocorrida em 1555 na então Aldeia Iperoig (onde hoje fica Ubatuba) e cujo resultado foi a declaração de guerra dos índios da região, contra os portugueses.




Paulinho, Róbson e Solera no pódio

No torneio desse ano, Róbson era o favorito ao título e não decepcionou, passando por dificuldades apenas na Semi-Final contra Dedê Sírio, mas tendo grande desempenho na final diante de Paulinho Antunes, o vice- campeão.





A terceira colocação do torneio ficou com Ralph Solera, o que deixou Dedê em quarto como a grande decepção do dia, pois já havia sido eliminado na Taça Cidade de Ubatuba sem nenhuma vitória, mesmo sendo ele um dos favoritos iniciais ao título.
Com a conquista, Róbson chega ao seu 1º título na AUFM, após estrear na entidade no fim de 2012, quando quase faturou o Campeonato Municipal, ficando então com o vice-campeonato. O maior campeão desse torneio é Édson Sírio, que faturou a taça em 3 oportunidades (2007, 2010 e 2012). André Rafael, com 2 títulos, é o 2º maior campeão (2006 e 2008).

fonte :http://www.futmesaubatuba.com.br/noticias/130525.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname